Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Péssimo Serviço Prestado
Exmos. Senhores, Espero realmente que Portugal seja um país sério e que haja justiça ou alguma coisa próxima do Direto do Consumidor, porque o que está "empresa" denominada como DOMÍNIO. PT na qual sigo refém a pelo menos uma semana é indescritível. Tudo começo por resolvi registrar um domínio e criar um e-mail para um projeto que iria desenvolver para um cliente e tinha um prazo para isso. Foram diversas confusões internas, onde primeiro não consegui acessar minha área do cliente no e-mail que cadastrei e recebi a confirmação via e-mail, depois porque para acessar meu e-mail tinha que realizar alguns procedimentos, enfim, tudo foi feito várias vezes e mesmo assim continuo sem acesso ao meu e-mail, perdi meu cliente e eles continuam brincando de trabalhar. Logo, enquanto estiver vivo e com um computador na minha frente, irei registrar reclamações contra está empresa, para que outras pessoas não fiquem refém e pior, não percam seus trabalhos com eu... Cumprimentos., Celso Soares
Vendas forçadas (prática comercial desleal)
O produto/serviço é o endereço de um domínio de internet. Esta reclamação é relativa ao aumento,aparentemente arbitrário, de cerca de 66,6% do valor do serviço em relação ao ano anterior. Pedi esclarecimentos e apenas me derama tabela de aumentos, sem me darem qualquer justificação do aumento dos valores.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação