Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Garantia
Adquiri um equipamento a esta empresa com 2 anos de garantia (lei vigente em portugal). A marca do equipamento afirma que o equipamento foi adquirido noutro mercado (Hungria) e que me prestará apenas o 2 ano de garantia nesse mercado (pois a sua politica interna apenas oferece garantia global durante o primeiro ano).Visto que a lei afirma que a entidade que vende é quem tem de garantir a garantia, contactei a empresa a saber como era dado que foram eles que me venderam o equipamento, e que a marca não se responsabiliza por importações.ao qual a resposta deles foi entenda-se com a marca!Não me parece justo, dado que em lado algum do site desta empresa está referido que os equipamentos são importados e que a garantia de fabricante apenas é prestada nesses mercados. assim como também não me parece normal que existam empresas com a porta aberta, deliberadamente a enganar os consumidores.portanto ou desfazem o negócio devolvendo o valor total despendido ou trocam o equipamento por um que tenha seguido o fornecimento normal por forma a ter a garantia do fabricante na duração de 2 anos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação