Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Falta de Resposta - Suspeita de Burla
Venho por este meio comunicar o meu desagrado e receio de ter sido alvo de burla.Efetuei uma encomenda no site debemcomavida.pt de um Conjunto de Elásticos de Resistência com Acessórios e Guia de Exercícios InnovaGoods Tribainer (Recondicionado nível A), no passado dia 17/04. Não existe qualquer forma de poder seguir a minha encomenda e ao aceder aos detalhes da minha compra a mesma aparece ainda como Não processado. Após tentar contactar a empresa a fim de perceber se a minha encomenda estaria ou não a ser processada e quando seria a data prevista para envio e entrega da mesma, recebi através do Whatsapp (link indicado no site) uma mensagem automática que apenas indica que a encomenda poderá demorar até uma semana a ser entregue. Questionando sobre mais detalhes da mesma, recebo exatamente a mesma mensagem sem responder às minhas questões. Estranhando este acontecimento, fiz uma breve pesquisa na internet sobre críticas a esta empresa e não faltam reclamações com o mesmo problema que eu, com encomendas feitas no início do ano e sem terem ainda recebido quer o produto que encomendaram, quer o reembolso do valor pago. Receio ter sido alvo de burla, pelo que, apelo a vossa intervenção urgente de forma a conseguir reaver o dinheiro pago pela encomenda. Nº de encomenda - #86060Valor pago - 22,45€Método de pagamento - MBWayDetalhes do pagamento : Comerciante - IFTHENPAY, LDAOperação - Compra efetuadaValor - 22,45€Detalhe - 86060 Beneficiario 517411296 Generation Bloom Unipessoal, LDA
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação