Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Reclamação/Queixa
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a falta de profissionalismo da empresa CS Condomínios.No passado dia 8 de Fevereiro adquiri o imóvel, referido na minha morada, cujo condomínio em que está inserido é administrado pela empresa em questão. Foi enviado um e-mail à empresa (info@cs.pt) a dar conhecimento desta mudança assim como da minha identificação, aproveitando o mesmo para apontar e questionar o ponto de situação de diferentes situações, respostas estas que nunca chegaram. Tendo sido apenas enviado, pela empresa, um e-mail no dia 1 de Março com o aviso de cobrança para pagamento do condomínio referente à minha fracção (liquidada a 10 de Março).Dia 11 de Março, pelas 10:50, enviei novo e-mail com um pedido de esclarecimento sobre estes pontos, (sem resposta) tendo que ser reenviado dia 18, e continuei sem qualquer resposta por parte de Ana Campos (administradora).Preocupado com a situação da empresa, pois o silêncio era total, liguei, a 22 de Março (282 495 063), a questionar se continuavam abertos e em funcionamento, tendo me respondido que teria de aguardar, sem qualquer data para contacto ou resolução, continuando assim sem resposta.Penso que se a vontade for não administrar este condomínio que digam, pois existem outras opções no mercado, mais dinâmicas e pró activas.Aguardo o accionamento dos mecanismos apropriados para a resolução desta inactividade.Obrigado.Com os melhores cumprimentos,Cristiano de Sousa
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