Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Pagamento adiantado e depois não usufrui dos serviços por ausência
ExmosVenho por este meio apresentar o seguinte:No passado mês de junho fiz um pagamento da creche da miúda , referente a junho, julho e até meio de agosto. Quando o julho e o agosto paguei antecipado.No entanto e devido a situação familiar de ausência da miúda de faro, fui ao local nos primeiros dias de julho explicar que a miúda não iria vir mais nesse período, disseram que não faziam o reembolso, e que o máximo que poderiam fazer era ver a possibilidade de em setembro poderem fazer um acerto, apesar de não darem a certeza! E esta semana fomos chamados para pagar a escola e que já estávamos atrasados que iríamos pagar multa!!! Pretendo saber se isto é correto?E o que devo fazer?
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