Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Reclamações recentes
Abusos por parte da direção do Colégio INED Nevogilde
O Colegio INED Nevogilde em um atitude de extremo totalitarismo, e nenhum bom senso, e muito depois das matriculas serem efetuadas e pagas - Maio/ 2017 - bem como as propinas do primeiro trimestre e livros didáticos, determinou de forma abusiva, ferindo o direito individual de uso de um bem em momentos que não afetam a disciplina escolar, e pior, sem abrir qualquer tipo de de debate com os responsáveis pela educação de alunos, simplesmente proibiu o uso de telemoveis por parte dos alunos durante os momentos de intervalos. Isso foi avisado em reunião no dia 08/09/17, e as aulas começariam já em 11/09, com pagamento de propinas até 10/08, mas que na pratica foi 08/09, visto dia 10 ser um domingo. Tal atitude fere o que se sabia das regras escolares quando da matricula escolar, causando imenso dano, uma vez que poderíamos ter diante de tais abusos e excessos cometidos pela escola, ter tempo hábil de procurar outra instituição menos autoritária e mais respeitosa.
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