Reclamações recentes

Serviço mal prestado, proprietário diz ser normal e cobra para refazer a desvitalização.

Em Março do ano passado comecei um tratamento dentário na CLÍNICA MÉDICA E DENTÁRIA DA PIEDADE em Ourém, durante o tratamento foi necessário realizar uma desvitalização do dente 21, foi agendada uma consulta em 09/06/2022 para realizar o procedimento, nesta data não foi realizado a restauração directa definitiva, o que só aconteceu em 30/01/2023 (?).Em 07/07/2023 comecei a sentir fortes dores no dente, como final de semana não há atendimento na clínica, procurei atendimento médico no SNS em 09/07/2023 e fui medicado com antibiótico e antiflamatorio, pois meu rosto estava bastante inchado, na segunda-feira 09/07 liguei logo cedo para clínica informando ocorrido, me pediram para aguardar contacto para informar o horário em que eu poderia ser atendido, o que só aconteceu na parte da tarde, foi feito RX constatando a infeção, durante o atendimento fui questionado pela Doutora que realizou a desvitalização o porque não ter realizado a restauração definitiva em 15 dias com a Doutora responsável pelo meu tratamento, somente tendo sido realizada 7 meses depois, tentando nitidamente fugir a sua responsabilidade pelo ocorrido, questionei ela informando que se ela não sabia, quanto mais eu saberia, pois não fiz licenciatura para médico dentista e não poderia saber o procedimento adotado na desvitalização, ela me informou que seria necessário refazer o serviço e teria que pagar novamente, o que recusei de imediato, pois havia sido realizado um erro médico, a mesma ficou de conversar com o responsável pela clínica e me retornaria a ligação o que não ocorreu, liguei 2 vezes em um período de 20 dias, sem solução por parte dos responsáveis, como eu tinha uma consulta em 01/08/2023 com proprietário da clinica, para realizar um exame, aguardei essa data para conversar com ele sobre o ocorrido, para minha surpresa ouvi dele que isso é normal, que acontece e que eu teria que pagar novamente para reparar o serviço mau prestado, um absurdo!!! total falta de profissionalismo, péssimo atendimento pós tratamento, como responsável pela clínica devia dar o exemplo e tratar com respeito os utentes.NÃO RECOMENDO ESSA CLÍNICA EM OURÉM, POIS UM ADMINISTRADOR QUE DIZ QUE UM TRABALHO MAL PRESTADO NA SUA CLÍNICA É NORMAL, QUE ISSO ACONTECE, QUE VOCÊ VAI TER QUE PAGAR NOVAMENTE PELO ERRO DELES, NÃO PODE SER NORMAL.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.