Em Março do ano passado comecei um tratamento dentário na CLÍNICA MÉDICA E DENTÁRIA DA PIEDADE em Ourém, durante o tratamento foi necessário realizar uma desvitalização do dente 21, foi agendada uma consulta em 09/06/2022 para realizar o procedimento, nesta data não foi realizado a restauração directa definitiva, o que só aconteceu em 30/01/2023 (?).Em 07/07/2023 comecei a sentir fortes dores no dente, como final de semana não há atendimento na clínica, procurei atendimento médico no SNS em 09/07/2023 e fui medicado com antibiótico e antiflamatorio, pois meu rosto estava bastante inchado, na segunda-feira 09/07 liguei logo cedo para clínica informando ocorrido, me pediram para aguardar contacto para informar o horário em que eu poderia ser atendido, o que só aconteceu na parte da tarde, foi feito RX constatando a infeção, durante o atendimento fui questionado pela Doutora que realizou a desvitalização o porque não ter realizado a restauração definitiva em 15 dias com a Doutora responsável pelo meu tratamento, somente tendo sido realizada 7 meses depois, tentando nitidamente fugir a sua responsabilidade pelo ocorrido, questionei ela informando que se ela não sabia, quanto mais eu saberia, pois não fiz licenciatura para médico dentista e não poderia saber o procedimento adotado na desvitalização, ela me informou que seria necessário refazer o serviço e teria que pagar novamente, o que recusei de imediato, pois havia sido realizado um erro médico, a mesma ficou de conversar com o responsável pela clínica e me retornaria a ligação o que não ocorreu, liguei 2 vezes em um período de 20 dias, sem solução por parte dos responsáveis, como eu tinha uma consulta em 01/08/2023 com proprietário da clinica, para realizar um exame, aguardei essa data para conversar com ele sobre o ocorrido, para minha surpresa ouvi dele que isso é normal, que acontece e que eu teria que pagar novamente para reparar o serviço mau prestado, um absurdo!!! total falta de profissionalismo, péssimo atendimento pós tratamento, como responsável pela clínica devia dar o exemplo e tratar com respeito os utentes.NÃO RECOMENDO ESSA CLÍNICA EM OURÉM, POIS UM ADMINISTRADOR QUE DIZ QUE UM TRABALHO MAL PRESTADO NA SUA CLÍNICA É NORMAL, QUE ISSO ACONTECE, QUE VOCÊ VAI TER QUE PAGAR NOVAMENTE PELO ERRO DELES, NÃO PODE SER NORMAL.