Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Atraso em Consultas Marcadas
Venho por este meio comunicar a falta de educação e respeito pelo utente. Com consulta marcada para dia 07/06/2023 às 11:00, cheguei antecipado por volta das 10:30. Durante a espera de quase 2 horas (12:10) e 2 pessoas se queixarem, fui ao balcão tirar duvidas e fui informado de que ainda havia 3 pessoas para consulta médica a minha frente com hora marcada antes das 11h e que ainda nao tinham sido atendidas. A desculpa que me deram foi que tiveram uma baixa inesperada de um funcionário.Nem para avisar por SMS sobre o imprevisto?ATENÇÃO: Minha marcação era para atestado médico da carta de condução e ainda me disseram que tinha que pagar 40€ na mesma pois era o valor estipulado previamente. Enfim, fui embora insatisfeito pela falta de comprometimento do estabelecimento. Trabalhei a noite toda, fiquei 2 horas a espera e ainda gastei combustível e tempo onde um simples aviso SMS poderia ter me ajudado.Senhores de idade a maioria cansados e exaustos a espera também.
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