Reclamações recentes

C. M.
09/02/2022

Restauração dentária

No dia de hoje recorri a uma consulta de saúde oral na clínica Sams da Amadora, com o Sr. Paixão Gonçalves, ao qual me recuso a chamar doutor. Estando queixosa de um dente em concreto, questionei se teria uma eventual cárie... Questão essa à qual não obtive resposta. Não tendo sido feito qualquer exame de despiste, nomeadamente um radiografia periapical, e sem eu saber (uma vez que estava anestesiada) foi retirada uma enorme restauração a amálgama de um outro dente, sobre qual não tinha qualquer queixa. Ao perceber o que tinha acabado de acontecer, questionei o senhor em questão, que num tom altivo, rude e extremamente desagradável me disse, literalmente: daqui a um mês vá à sua médica. Posto isto, continuo com dores e com um outro dente que provavelmente não terá solução, tendo em conta a dimensão da restauração a amálgama retirada, sem qualquer razão. Em primeiro lugar, gostaria de demonstrar o meu enorme descontentamento perante esta falta de consideração e desprezo pela saúde de um paciente. Jamais pensaria que uma situação semelhante pudesse acontecer. Em segundo, pretendo que a V/ Entidade me apresente um solução.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.