Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Restauração dentária
No dia de hoje recorri a uma consulta de saúde oral na clínica Sams da Amadora, com o Sr. Paixão Gonçalves, ao qual me recuso a chamar doutor. Estando queixosa de um dente em concreto, questionei se teria uma eventual cárie... Questão essa à qual não obtive resposta. Não tendo sido feito qualquer exame de despiste, nomeadamente um radiografia periapical, e sem eu saber (uma vez que estava anestesiada) foi retirada uma enorme restauração a amálgama de um outro dente, sobre qual não tinha qualquer queixa. Ao perceber o que tinha acabado de acontecer, questionei o senhor em questão, que num tom altivo, rude e extremamente desagradável me disse, literalmente: daqui a um mês vá à sua médica. Posto isto, continuo com dores e com um outro dente que provavelmente não terá solução, tendo em conta a dimensão da restauração a amálgama retirada, sem qualquer razão. Em primeiro lugar, gostaria de demonstrar o meu enorme descontentamento perante esta falta de consideração e desprezo pela saúde de um paciente. Jamais pensaria que uma situação semelhante pudesse acontecer. Em segundo, pretendo que a V/ Entidade me apresente um solução.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação