Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Pagamento de consulta cobrado injustamente
No dia 25 de maio de 2023, tive uma consulta na Clínica Médica Jardim, onde me foi feita uma desvitalização de um dente, na qual me foi cobrado 80€ pela mesma (no entanto, não me foi enviada nenhuma fatura por e-mail como costuma ser hábito da clínica). Nessa consulta, foi-me colocada uma massa provisória, com a ressalva que posteriormente iria voltar para acabar esse tratamento, ou seja, acabar a desvitalização, colando a massa definitiva, algo que aconteceu hoje, dia 12-07-2023. Porém, apesar de ser o mesmo tratamento no mesmo dente, ou seja, a conclusão do procedimento que já tinha sido iniciado em maio, foi-me cobrado mais 50€, apenas pela colocação da massa definitiva, algo que não demorou mais que cinco minutos. Dito isto, estou a fazer esta reclamação por dois motivos: Primeiro motivo: sendo que hoje, dia 12-07-2023, a conclusão do tratamento não demorou mais que cinco minutos, é de estranhar o facto deste não ter sido finalizado aquando a outra consulta. Visto que o procedimento hoje foi tão simples, não se entende esse facto. Esses cinco minutos, fizeram com que eu tivesse que me dirigir para a clínica mais cedo por causa do trânsito que apanho pelo caminho e fizeram-me gastar combustível escusadamente.Segundo motivo: visto que esta consulta foi apenas para finalizar o tratamento iniciado na consulta em maio (colocação da massa definitiva), não concordo terem-me sido cobrados 50€ adicionais, pois, na minha ótica, eu já tinha pago o tratamento nos 80€ que me foram cobrados em maio e não tenho culpa que o tratamento não tenha ficado logo finalizado nessa altura.Deste modo, venho por este meio requerer o reembolso dos 50€ que me foram cobrados na consulta de hoje, pois acho que não faz sentido esse dinheiro ter-me sido cobrado visto que se tratava do seguimento da consulta anterior e do mesmo tratamento. Um desejo de uma boa semana e que haja sensibilidade, transparência e honestidade na resolução deste processo.Os melhores cumprimentos,Pedro Rodrigues
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