No dia 25 de maio de 2023, tive uma consulta na Clínica Médica Jardim, onde me foi feita uma desvitalização de um dente, na qual me foi cobrado 80€ pela mesma (no entanto, não me foi enviada nenhuma fatura por e-mail como costuma ser hábito da clínica). Nessa consulta, foi-me colocada uma massa provisória, com a ressalva que posteriormente iria voltar para acabar esse tratamento, ou seja, acabar a desvitalização, colando a massa definitiva, algo que aconteceu hoje, dia 12-07-2023. Porém, apesar de ser o mesmo tratamento no mesmo dente, ou seja, a conclusão do procedimento que já tinha sido iniciado em maio, foi-me cobrado mais 50€, apenas pela colocação da massa definitiva, algo que não demorou mais que cinco minutos. Dito isto, estou a fazer esta reclamação por dois motivos: Primeiro motivo: sendo que hoje, dia 12-07-2023, a conclusão do tratamento não demorou mais que cinco minutos, é de estranhar o facto deste não ter sido finalizado aquando a outra consulta. Visto que o procedimento hoje foi tão simples, não se entende esse facto. Esses cinco minutos, fizeram com que eu tivesse que me dirigir para a clínica mais cedo por causa do trânsito que apanho pelo caminho e fizeram-me gastar combustível escusadamente.Segundo motivo: visto que esta consulta foi apenas para finalizar o tratamento iniciado na consulta em maio (colocação da massa definitiva), não concordo terem-me sido cobrados 50€ adicionais, pois, na minha ótica, eu já tinha pago o tratamento nos 80€ que me foram cobrados em maio e não tenho culpa que o tratamento não tenha ficado logo finalizado nessa altura.Deste modo, venho por este meio requerer o reembolso dos 50€ que me foram cobrados na consulta de hoje, pois acho que não faz sentido esse dinheiro ter-me sido cobrado visto que se tratava do seguimento da consulta anterior e do mesmo tratamento. Um desejo de uma boa semana e que haja sensibilidade, transparência e honestidade na resolução deste processo.Os melhores cumprimentos,Pedro Rodrigues