Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Incumprimento do contrato
Comecei o tratamento de aparelho ortodôntico nesta clínica e desde o ínico havia falhas na marcação de consulta (que devem ser mensais devido ao tratamento que é). Depois o dentista que fez o estudo do caso subitamente despareceu e teve de haver troca de dentista. Depois de ter o aparelho todo pago, a empresa decidiu fechar sem me avisar com antecedência, aliás apenas fui avisado 1 mês após ter fechado e esta empresa exerceu pelo menos comigo 1 vez já estando fechada. Tinha pedido livro de reclamação mas não tinham em posse porque tecnicamente a empresa já não deveria estar a exercer. Falei com o responsável, ficou de me contactar para tentarmos fazer um acordo em relação às despesas que vou ter agora após esta situação e ficou de marcar uma reunião para assim o fazer mas até agora nada
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
