Reclamações recentes

QR code inválido. Não me deixaram embarcar

Venho, por meio deste, comunicar que na data 9/7/2023 as 14h na central de Caminhonagem Guimarães rota Oriente/Lisboa pela viação cit express no autocarro 72. Não me deixaram embarcar devido o QRCODE estar inválido sendo que sempre faço essa rota e efetuo a compra on-line no site Busbud. No entanto, estava na lista de passageiros. Mostrei a compra efetuada no site para o motorista, porém o mesmo não deixou seguir viagem. Enviei e-mail para a transportadora e não me responderam. Além de perder a passagem, e o transtorno para comprar outra em cima da hora com valores abusivos, fui desrespeitadas pelos motoristas. Preciso do estorno da empresa. E peço que prestem atenção na emissão dos QRCODE para que não ocorra esse tipo de situação com outros passageiros.

Encerrada

Falta casa de banho na estação de sete rios

Venho por este meio comunicar que a estação de expressos de sete rios não tem casa de banho!Isto é, eu como cliente da rede-expressos, sempre que compro um bilhete de viagem de longo curso sinto-me no direito e intenciono não ter de pagar custos extra à empresa de casas de banho do espaço.Quando questiono aos serviços do terminal de autocarros se posso usar a casa de banho sem ter de pagar extras a resposta deles é tão clara como, não porque o serviço não é deles, é de outra empresa. Somos uma empresa de viagensQuestiono também sobre a falta de casa de banho do próprio serviço. Sendo que é deles o espaço, sendo eu consumidor devo ter o direito de: à espera de um autocarro não ter de pagar 0,50€ por 5 min numa casa de banho de outra empresa.Haverá maneira de eu poder reclamar este direito com um talão da viagem numa próxima vez?ObrigadoPs. O mesmo acontece em outros espaços públicos como a estação de comboios do cais do Sodré

Encerrada

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