Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Médica de familia
Venho apresentar um meu desagrado pela falta de empenho da médica de família Sandrina Costa face ao acompanhamento e a forma de tratamento. As consultas que tenho tido são mais para despachar-me do que me ouvir os problemas de saúde e este último muito grave quando a Dra Sandrina na última consulta me informe que já tinha conhecimento do problema que tenho e que não me foi transmitido aquando da colonoscopia que realizei em 10/2021 para os cuidados que deveria ter que cheguei ao ponto de ir parar ás urgências do Hospital em 03/2023 e ter ficado 24 horas para descobrir o meu problema. Quando tive alta do hospital em caso de algum sintoma para dirigir-me ao meu médico de família. Como ando com um ardor á volta da barriga marquei uma consulta e onde foi transmitido já referido atrás e sendo normal, pedi para fazer análises para avaliar a minha infeção e tentar perceber este mau estar e foi negado. Á data de hoje continuo com esse ardor na barriga. Tive muitos anos sem médico de família e quando voltei a ter entendi o porquê dos 2 médicos anteriores estarem pouco tempo e esta atual estar quase ou á mais tempo que os outros 2 medicos juntos.Cheguei a este ponto de escrever por estar farto de brincar com a minha saúde e posso acrescentar que ando com este problema á mais de 2 anos e fui eu que 2021 pedi e contra á vontade da médica em fazer a endoscopia e colonoscopia onde precisava de análises e eletrocardiograma para fazer os exames com anestesia geral e chegou ao ponto de não passar P1 para fazer o eletrocardiograma (paguei do meu bolso) , agradeço ao responsável do centro de saúde a sua intervenção no sentido de ser devidamente tratado e acompanhado.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação