Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Recusa de Atendimento
Venho por meio desta, reclamar que estive hoje no Centro de Saúde a Lapa e a médica recusou-se a atender-me disse-me pelo telefone da receção que eu precisava fazer um teste PCR. Informei que eu havia feito um antigeneo poucas horas antes e o resultado para COVID-19 foi negativo e inclusive foi orientação do SNS24 que eu comparecesse ao centro de saúde uma vez que testei negativo. A médica recusou-se a concordar e disse-me que enviaria para o meu e-mail e telefone o pedido do teste PCR, justificação para eu apresentar no trabalho e receita com medicamento pois eu insisti que tinha febre e dores no corpo. Não foi enviado nenhum dos documentos informados ao meu e-mail. Uma falta de respeito com uma pessoa enferma. SNS24 e centro de saúde não se entendem sobre protocolos para COVID-19 e o utente que sofre consequências. Absoluta falta de respeito ser atendida pelo telefone da recepção! Um médico não pode recusar atender um utente. Parece-me discriminação contra minha nacionalidade.
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