Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Falta de profissionalismo
Venho por este pronunciar-me em relação a este estabelecimento de saúde.Apos vários dias de tentativa de contacto, as chamadas nunca são devolvidas e/ou atendidas.No entanto, como se trata de uma unidade de saúde, na minha opinião, era sempre necessário alguém minimamente competente para atender as chamadas telefonicas. No meu caso, não é algo grave (felizmente), mas numa eventualidade, a pessoa em questão não seria atendida.Visto que verifiquei mais queixas por escrito na Google, acerca da mesma unidade de saúde, vejo que é um problema recorrente e que necessita de solução. Desde já agradeço prontidão na resposta e ação por parte da entidade de saúde
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