Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
problema com a peça fornecida
Comprei um elevador de vidro para o meu carro na Centrauto, que entreguei ao mecanico da BMW para instalar, depois da instalação o mesmo durou 6 dias, apos os 6 dias partiu-se, partindo o vidro também. Após esta situação e por aconselhamento do mecanico, diriji-me a centrauto com a peça partida afim de reclamar em garantia, uma vez que a peça não estava de acordo. Recebi recentemente a informação que nao me devolviam o dinheiro porque não aceitavam como garantia, sem me explicarem mais nada. Eu não concordo com a decisão e trata-se de um valor de 69.68€ que é bastante dinheiro. Eu tive que comprar outro elevador e um vidro. Tive uma grande despesa e não acho justa a postura da empresa centrauto.
O problema com o retorno do dinheiro para não um produto de qualidade.
Eu comprei um item de não qualidade em CENTRAUTO ALBUFEIRA na recomendação do vendedor ,parte nao cabia meo carro.Quando retornando a peça para a loja me deparei com o problema do retorno.O dinheiro não foi devolvido e foi mal chamado.Por resultado, fiquei sem dinheiro com uma parte inadequada para 132 EUR ,problema com o retorno do dinheiro para não um produto de qualidade.
Peças danificadas
Tenho uma Citroen XSara Picasso 1.6 hdi que comprei com 17500Kms. Aos 188000 Kms precisou de trocar o volante bimassa e o kit de embraiagem. Como trabalhava na Centrauto na altura, comprei lá as peças. Passados 30000Kms, as peças avariaram. Como ainda estavam no prazo de garantia, fui à Centrauto para resolver a situação. Isto no dia 06/07/2016. No dia 25/09/2016 veio a resposta : a minha reclamação não foi aceite.Entregaram-me as peças e um relatório técnico onde vem escrito que com base em análises cuidadas e provas funcionais chegaram à conclusão que o meu carro tem problemas que levaram à avaria das peças.Pergunto: onde foram feitas essas análise e provas funcionais? será que a empresas tem condições para as fazer? onde estão os resultados das ditas provas? No meu entender, o defeito não está no carro pois, se estivesse, as anteriores não tinham feito 188000Kms.O defeito está nas peças .
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação