Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Artigo com defeito
Exmos, Srs. Comprei um artigo no direto da Canevi, no dia 02-07-25, onde não foi mencionado que o artigo tinha defeito, e recebi-o no dia 21-07-25 com defeito. Trata-se de um top e uma das bolsas tem um defeito bastante notório, conforme fotos em anexo, no entanto a empresa recusa-se a fazer o reembolso alegando que não é defeito, quando é bastante claro que a costura em vez de ser lisa como foto da outra bolsa, tem vários enrugamentos! A Canevi não está a ser correta e por essa razão estou a fazer esta reclamação. Anexo para além das fotos, a fatura. Cumprimentos Rute Ratana
CANEVI | Patricia Martins Canevi | Encomenda paga e não recebida
Exmos. Senhores, Em 08 de abril de 2025 adquiri 3 artigos pelo V/ canal de FB , pelo valor de 91,89€. O pagamento foi efetuado por MBWay do numero xxxxxxxxx. Não me foi envida qualquer fatura-recibo, somente email com informação de encomenda (31981) , com envio pela Nacex. Contudo, até à presente data, os artigos ainda não foram entregues. Já efetuei várias tentativas de contactos para o numero 258371135, sem que ninguém atenda o telefone, bem como mensagens para o FB página e messenger, sem sucesso e não obtive a resposta de que o bem está para entrega. Esta situação constitui fraude. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já ultrapassou há muito o normal periodo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Pretendo a devolução do montante pago . Cumprimentos.
Onde esta a minha encomenda?
Exmos.Senhores, após ter feito uma encomenda online a Loja Canevi.com,paguei e garantiam entrega entre 24 a 48h,o que é certo é que ja passaram 12 dias, contactei a transportadora que vem mencionada na minha factura,a mesma informou que ja nao trabalha com a Canevi,mandei varios emails,varias mensagem,e da parte da Canevi so recebo silêncio. Gostava realmente de saber se, mesmo tendo pago, irei receber a minha encomenda algum dia. Obrigado
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