Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Máquina não assumiu as moedas
Boa noite,No dia 17/09/2023 dirige-me a um serviço self service de lavagem de cães (Cão D' Água) na Av. Infante Dom Henrique 106 R/C, 2750-167 Cascais, junto ao supermercado Meusuper na área de serviço BP e tive um problema com a máquina do espaço. Ao colocar as moedas na máquina, a mesma não assumiu o valor (4 euros), o tempo não começou a contar e o dinheiro também não me foi devolvido.Dentro do espaço tem um papel informativo com um número de telemóvel (969339341) caso algum cliente tenha um problema. Liguei várias vezes mas infelizmente ninguém me atendeu e posteriormente ainda desligaram o telemóvel. Dirige-me ao supermercado para saber se o serviço fazia parte do mesmo, ao qual me responderam que não e de seguida me perguntaram se a máquina não tinha assumido a colocação das moedas pois momentos antes, um senhor se tinha dirigido ao supermercado queixando do mesmo. Têm também um e-mail para entrar em contacto (Geral@caodagua.com). Entrei em contacto através do e-mail e também sem sucesso. Mais tarde enviei mensagem escrita para o número (969339341) mas também não obtive qualquer resposta. Procurei pelo número de contribuinte da empresa mas não consegui obter essa informação. Se aconteceu comigo, imagino a quantas pessoas não aconteceu durante aquele dia. É uma falta de respeito, compromisso e interesse para resolver o problema dos clientes. 4 euros deu para dar banho ao meu cão noutro serviço self service.Gostaria de reaver os meus 4 euros pelo serviço péssimo que esta empresa presta e para isso peço a vossa ajuda. Obrigado, Cumprimentos
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