Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Pedido de Devolução de Valores - Loja não funcional
Exmos. Senhores, Continuamos a espera de uma acção por parte da empresa bigsale, que diz que a situação de um site não funcional, será tratada em tribunal. Gostaríamos que a bigsale levasse o caso a tribunal para ouvirmos os seus argumentos. Pelo que vi neste canal, não somos os únicos clientes a serem defraudados pela bigsale, que entrega um site não funcional e arranja um monte de desculpas para não devolver o dinheiro que recebeu pelos serviços que não prestou. A Bigsale recebeu 5.400€ para montar uma loja virtual, e quando os bancos exigiram que tivéssemos uma autorização de residência para abrirmos uma conta empresa, apesar dos esforços para tratar essa situação junto da Aima e não conseguimos até o momento, a bigsale rejeitou nos devolver os valores ou parte dele, sendo que essa era uma situação que não podíamos controlar, e alegou que a loja já estava feita e podíamos arranjar outro servidor para colocar a loja, sendo que até aquele momento a loja não estava funcional, nem agora, e eles aproveitaram-se desse facto para não nos deixarem devolverem os valores. Eu sou mãe atípica, e todos os dias eu sofro por este investimento mal feito, porque tratava-se de toda minha poupança, e eu acreditei na bigsale para ter uma renda de sustento em Portugal. Por isso, insisto que a bigsale se pronuncie e leve o assunto à tribunal para ouvirmos os seus argumentos. Meu filho não pode ficar sem terapias por causa dessa situação.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores... Venho desta forma alertar-vos, mais uma vez, de que houve algum problema com a encomenda que ainda não recebi. Sou deficiente físico e não posso ir bater às portas dos vizinhos perguntar se alguém recebeu por mim a minha encomenda. Sei que nunca saio de casa e recebo TODAS as encomendas de todo o mundo. Imensas da china. Ainda não recebi o que vos comprei. Dei a oportunidade de esperar até agora pela peça, mas agora pretendo o reembolso da encomenda que não tenho. A transportadora não é de boa fé. Não permite fazer queixa quando um objecto entra no sistema como entregue. Mentiram com o sistema e ainda não me responderam aos emails que envio, pois no site é impossível para mim ou alguém com objecto entregue no sistema online. Não me compete desvendar e perseguir os serviços utilizados por vós. Pedi que o fizessem e depois que alertassem as autoridades. E penso que nem isso fizeram. Apoiaram-se no documento que viria como entregue que a seur emitiu e que não corresponde à verdade. Pretendo a restituição do meu dinheiro e de todos os danos associados a esta perturbação. Avancei com diversas queixas nas autoridades e Entidades competentes nacionais, para além da divulgação nas redes sociais expondo o meu caso. Vou avançar para as autoridades espanholas. Que julgo será também do vosso encargo, segundo a legislação portuguesa. A resolver. Obrigado pelo tempo e atenção que me dedica. Sem outro assunto, os meus cumprimentos.
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