Exmos. Senhores...
Venho desta forma alertar-vos, mais uma vez, de que houve algum problema com a encomenda que ainda não recebi. Sou deficiente físico e não posso ir bater às portas dos vizinhos perguntar se alguém recebeu por mim a minha encomenda. Sei que nunca saio de casa e recebo TODAS as encomendas de todo o mundo. Imensas da china. Ainda não recebi o que vos comprei. Dei a oportunidade de esperar até agora pela peça, mas agora pretendo o reembolso da encomenda que não tenho. A transportadora não é de boa fé. Não permite fazer queixa quando um objecto entra no sistema como entregue. Mentiram com o sistema e ainda não me responderam aos emails que envio, pois no site é impossível para mim ou alguém com objecto entregue no sistema online. Não me compete desvendar e perseguir os serviços utilizados por vós.
Pedi que o fizessem e depois que alertassem as autoridades. E penso que nem isso fizeram. Apoiaram-se no documento que viria como entregue que a seur emitiu e que não corresponde à verdade.
Pretendo a restituição do meu dinheiro e de todos os danos associados a esta perturbação. Avancei com diversas queixas nas autoridades e Entidades competentes nacionais, para além da divulgação nas redes sociais expondo o meu caso. Vou avançar para as autoridades espanholas. Que julgo será também do vosso encargo, segundo a legislação portuguesa. A resolver.
Obrigado pelo tempo e atenção que me dedica.
Sem outro assunto, os meus cumprimentos.