Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Publicidade enganosa
Encomendei 2 sutiãs, no Facebook mas depressa me apercebi que era fraude. Tentei desistir 2 vezes e não obtive resposta. Infelizmente, foi o dono do café quem recebeu e pagou, contrariando o meu aviso. O artigo nada tem a ver com o encomendado. Atenciosamente, Dra Maria Gorete Santos Nunes
https://www.newbranding.shop
Nome da Marca - Bianca Morettie também https://actualcance24h.shopFiz uma encomenda neste site contra reembolso de uma botas pretas em couro com pelo para a minha mãe de 81 anos, recebi em 9/1/2024 a encomenda e paguei, mas o que me entregaram não foi o que encomendei. Já contactei por diversas vezes o site (através do formulário de contacto - única opção) e nunca obtive resposta. Hoje voltei a fazer uma encomenda (porque da primeira vez contactara-me telefonicamente) e encontrei um mail de contacto - biancamorettistore@gmail.com para o qual já enviei uma reclamação. A encomenda foi expedida via CTT por uma empresa em Espanha com a seguinte designação - BLUMS STORE LL C, Avenida Central 132 08840 VILADECANS. Quero alertar outros possíveis compradores para o engano que é este site. Hoje mesmo estão a vender uma peça em ouro branco por 39.99€
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação