Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reparação de Frigorifico Americano Daewoo
Em 2 de Agosto de 2016, após contacto com a empresa referenciada, compareceu um técnico em minha casa para se interar da avaria ecobar a respectiva deslocação. Em 26 do mesmo mês voltou o mesmo para recolher um pedaço de tubo para arranjar a solução para a reparação. Até à presente data (4 meses volvidos) não voltei a ter feedback da empresa, apesar de no dia 23 ter contactado telefonicamente para a empresa, e do meu interlocutor me informar que iria contactar imediatamente comigo assim que chegasse à firma (parece que estaria a conduzir), tal não acnteceu. mais uma vez contactei hoje com a empresa e para meu espanto quem me atendeu informou-me que esteve ausente a semana passada e por isso não teria dado andamento à reparação em curso!!!
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação