Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Pagar um produto que não usei
Tenho 125 para pagar a bebé card de um kit que não usei e que eles vieram levantar na minha casa no dia a seguir dizem que é para distruir, fiz uma eco e estavam a fazer publicidade ao bebé card eu com o medo que de mãe caí direitinho, falavam na saúde dos meus filhos , a verdade é que eu pedi para falar com meu marido primeiro e a senhora disse não tem que decidir agora porque assim o kit e grátis cheguei a casa meu marido não concordou pq tem um exemplo que fizeram e para usar o kit e mta burcasia, liguei mandei email a dizer que queria cancelar não responderam agora liGeram me eu disse que naO queria em 3 segundos mandaram a factura para pagar e no dia a seguir tinh da o senhor aqui a vir buscar o kit achei isto tudo estranho
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
