back

Pagar um produto que não usei

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: Bebé card

17/01/2021

Tenho 125 para pagar a bebé card de um kit que não usei e que eles vieram levantar na minha casa no dia a seguir dizem que é para distruir, fiz uma eco e estavam a fazer publicidade ao bebé card eu com o medo que de mãe caí direitinho, falavam na saúde dos meus filhos , a verdade é que eu pedi para falar com meu marido primeiro e a senhora disse não tem que decidir agora porque assim o kit e grátis cheguei a casa meu marido não concordou pq tem um exemplo que fizeram e para usar o kit e mta burcasia, liguei mandei email a dizer que queria cancelar não responderam agora liGeram me eu disse que naO queria em 3 segundos mandaram a factura para pagar e no dia a seguir tinh da o senhor aqui a vir buscar o kit achei isto tudo estranho

Mensagens (1)

Bebé card

Para: M. F.

18/01/2021

Boa tarde Sra. Maria Fernandes,Acusamos a recepção da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.Mediante análise, somos a informar que a fatura se encontra de acordo com as condições de adesão aos nossos serviços, subscritas e confirmadas no formulário de aquisição de kit e serviços, no acto de adesão.O valor referente ao kit de recolha e custos administrativos iniciais é sempre faturado quando a BebéCord entrega aos pais um kit de recolhe de células estaminais e não ocorre, em momento posterior, a concretização do serviço. Caso a criopreservação se concretize, as despesas e o kit são oferta, de acordo com a campanha especial que usufruíram no momento de adesão.Consideramos oportuno esclarecer que esta informação é sempre disponibilizada aos pais por escrito, quer no formulário de adesão, quer no e-mail enviado com as Condições Particulares de Adesão ao Serviço, estando também previsto no contrato de prestação de serviços enviado.Enviamos em anexo o seu formulário, assinado por si. Ocultámos os dados para que não sejam partilhados com terceiros mas podemos enviar-lhe o documento original.Estaremos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.Melhores cumprimentos,[BebéCord]Mariana PintoFaturação e Cobrançastlm: 963560806[BebeCord, SA][cid:image003.jpg@01D6EDA6.54982720][info@bebecord.pt][cid:image005.png@01D6EDA6.54982720][cid:image006.png@01D6EDA6.54982720][cid:image007.jpg@01D6EDA6.54982720]Acusamos a receção do seu pedido de esclarecimentos relativamente à fatura (n° fatura) que mereceu a nossa melhor atenção.Mediante análise, somos a informar que a fatura se encontra de acordo com as condições de adesão aos nossos serviços, subscritas e confirmadas no formulário de aquisição de kit e serviços, no ato de adesão.O valor referente ao kit de recolha e custos administrativas iniciais é sempre faturado quando a BebéCord entrega aos pais um kit de recolha de células estaminais e não ocorre, em momento posterior, a concretização do serviço. Caso a criopreservação se concretize, as despesas e o kit são oferta, de acordo com a campanha especial que usufruíram no momento de adesão.Consideramos oportuno esclarecer esta informação é sempre disponibilizada aos pais por escrito, quer no formulário de adesão, quer no e-mail enviado com as Condições Particulares de Adesão ao Serviço, estando também previsto no contrato de prestação de serviços enviado.Informamos que o pagamento deverá ser realizado por transferencia para a nossa conta com o IBAN PT50 0007 0000 00151759702 23 e o respetivo comprovativo enviado em resposta a este e-mail.Estaremos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.Melhores cumprimentos


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.