Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
PROBLEMA COM O PRODUTO COMPRADO
Fiz uma encomenda on-line na loja bazar desportivo de umas sapatilhas marca adidas, aparentemente tudo correu bem, no dia em que calço as sapatilhas detetei que na parte da biqueira tinham 3 riscas que seriam defeito de pele, mandei de imediato um e-mail a explicar o sucedido pelo que me foi dito que teria que devolver as sapatilhas para eles analisarem, devolvi as sapatilhas na loja física em Paços de Ferreira,ao que me disseram que teria de passar lá no dia seguinte para levantar outras sapatilhas supostamente novas, pois não teriam o meu número em loja. Como não tinha disponibilidade para ir lá pedi a um amigo que me fizesse esse favor, quando abro a caixa das sapatilhas constatei que as supostas sapatilhas novas vinham na caixa das antigas, com furos na costura lateral da biqueira nos dois pés, de imediato mandei e-mail para lá lá a informar que iria proceder a uma queixa, pois estamos a falar de um produto de marca, que foi devolvido por defeito e devolvem me outro par sem o mesmo deito, mas com outro lamentavelmente.
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