Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Pior credora existente
Pior credora que possa existir. Não contataram telefonicamente, não enviaram nenhuma informação de incumprimento por carta, limitaram-se a enviar um email e a colocar uns miseros 20 euros no banco de portugal. Sendo que não tinha qualquer informação de incumprimento, apenas quando recebi a informação do banco de portugal. Informe-se que nunca tive nenhuma situação de incumprimento em lado nenhum! Agora necessito de fazer um pedido de credito e tenho tudo certo, a não ser o incumprimento que esta horrivel credora colocou. Foi-me dito que poderia ser retirada essa informação de incumprimento, mas não vale a pena falar com o staff que percebe menos disto que eu. Irei continuar a expor o assunto para que ninguém trabalhe com está horrivel credora.
Burla num empréstimo automóvel
Venho por este meio pedir a cessação da penhora de ordenado e a retirada do meu nome do banco de Portugal.Em Agosto de 2017 foi feito um pedido de crédito automóvel em nome do meu irmão e em meu nome como fiadora do mesmo, num stand que até hoje ninguém me sabe indicar o nome.Acontece que nessa mesma data eu encontrava-me a ser animadora num campo de férias. Em 2018 recebi um telefonema por parte do Banco Bicredit (Banco Invest) que iriam proceder a recuperação do automóvel e foi aí que fiquei a saber que era fiadora deste mesmo automóvel pois estavam a pedir que pagasse os valores em atraso. Em 2019 entrei em contacto com o banco para proceder a um acordo de pagamento , onde as prestações teriam que ser de 500€ mas fiquei desempregada e não consegui pagar. Em Novembro de 2019 a minha antiga entidade patronal recebe um documento onde iriam proceder a penhora de parte do valor do meu ordenado e até então eu não sabia que a assinatura que constava no contrato não era minha, pois sempre me indicaram que o contrato não estava assinado. Em abril de 2021 percebo pelo meu recibo de vencimento que tinha uma penhora em relação a este mesmo empréstimo, onde ligo para o banco e peço que me enviem o contrato e realmente consta uma assinatura com o meu nome mas não é a minha letra o que poderia ser facilmente verificado pelo banco se houvesse outras normas de segurança. Entrei em contacto com o banco recentemente para explicar a situação e pedir que retirassem o meu nome do contrato porque tinha sofrido uma burla pois nunca estive no stand para assinar o contrato e nem sabia da existência desse mesmo contrato, mas o banco diz que não pode fazer nada.
Problema com PPR
Exs Srs,Em Dezembro de 2019, após ter tomado conhecimento do vosso produto Alves Ribeiro – PPR, através da DECO instituição que sou associado, desloquei-me ao vosso balcão da cidade de Braga para activação do mesmo.Após um ano a 20 de Dezembro de 2020, transferi para a conta que sou titular no vosso banco, o montante de 1750 euros para novamente usufruir de todos os benefícios fiscais aplicáveis.Não tendo conhecimento de qual o procedimento a ser feito após o primeiro ano, enviei por correio electrónico pedido de esclarecimento para a Gestora Joana Rodrigues, alegando ter feito o reforço para o PPR (conta) e questionando se os procedimentos aplicáveis da vossa parte seriam automáticos.No mesmo dia a Gestora que me acompanha, registou em resposta que seria automático.Ao dia 18 de Abril, verifico que o PPR não se encontra válido para o ano de 2020, onde em vez de receber um valor por parte do Estado, terei que efectuar um pagamento.Pedindo um esclarecimento à vossa colaboradora fui informado que após transferência bancária de reforço, teria que posteriormente aceder online para efetuar a subscrição/reforço, situação que nunca me tinham comunicado e sobre a qual o meu contacto a 21 de Dezembro servia precisamente para me elucidarem.Após questionar responsabilidades a Gestora Joana Rodrigues informou-me que a 21 de Dezembro de 2020, respondeu-me sem verificar a minha conta e se certificar se a operação estaria devidamente conforme.Face à situação exposta e face ao facto de para além de não ir ser alvo de reembolso por parte do estado mas sim de pagamento obrigatório, agradeço um esclarecimento pormenorizado bem como que responsabilidades o Banco Invest irá assumir perante um cliente lesado por falha vossa.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação