Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Não devolução do valor de Inscrição
Boa tarde,Sou vosso associado, e venho, desta forma, apresentar a seguinte reclamação:O meu filho frequenta um Centro de Estudos privado, em Setúbal, com o nome de Artemaisciencia . Este centro está situado em : R. Dr. António Manuel Gamito 19C, 2900-056 Setúbal.Este ano letivo, pagamos a inscrição de continuidade no Centro, no valor de 70€ , e disponibilizamos o horário dele , no sentido de encontrar um dia que fosse de encontro as suas disponibilidades. A única solução encontrada por parte do Centro de Estudos, foi um dia , às 08h30. Não concordamos com esse horário por questões de transporte e por questões logísticas. Informamos o estabelecimento que não aceitaríamos esse dia, e se não existisse outra solução, teríamos que encontrar outro Centro para o nosso filho.O proprietário do Centro de Estudos, recusou -se a devolver o dinheiro pago e disse que era a única solução, se não aceitarmos perdíamos o dinheiro! Informo ainda que o senhor foi até mal educado com a minha esposa. Enviei um e-mail a solicitar a devolução do valor da inscrição, uma vez que o nosso filho não chegou a frequentar o Centro de Estudos este ano por não encontrarem uma solução alternativa e não me responderam!Pretendo que entrem em contato com o estabelecimento em questão, no sentido de se resolver a situação.ObrigadoCom os melhores cumprimentosPaulo Jorge Prezado
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação