Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema com encomenda feita
Venho por este meio comunicar um problema que obtive num site , em que fiz uma compra e ao fazer o pagamento nunca mais obtive resposta por parte da loja nem consigo identificar onde se encontra a mesma .Já tentei enviar email para a localizar e não obtive resposta .Fui ver o site da loja e o site agora não existe.
Pedido de perfumes
Compre 3 perfumes mas eles nunca responderam a meus messages e depois a ofi a web está indisponível.
Problema de entrega do produto
Venho por este meio, expor a situação com a empresa AromaPura. Recentemente, a referida empresa estava a anunciar no Instagram produtos atrativos. No entanto, constatei que esses anúncios não refletiam a realidade, uma vez que o website da empresa está atualmente indisponível e não foi capaz de realizar a entrega dos produtos solicitados. Encontro-me na expectativa da entrega do produto conforme prometido, porém, até o momento, não obtive qualquer sinal de progresso nesse sentido.
Encomenda paga e não recebida
Venho comunicar que fui burlada por esta empresa relativamente à qual fiz o pagamento de um perfume no valor de 30,09€ que não recebi.
AromaPura - Reclamação de compra - Burla
Fiz a compra no dia 29 de Fevererio uma compra no site www.aromapura.pt e até ao momento sem receber o produto e sem qualquer informação.Supostamente tinha de receber um mail a dizer que quando a minha encomenda estivesse pronta que ia receber um mail.Não respondem a emails.obg
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