Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Problema com encomenda feita
Venho por este meio comunicar um problema que obtive num site , em que fiz uma compra e ao fazer o pagamento nunca mais obtive resposta por parte da loja nem consigo identificar onde se encontra a mesma .Já tentei enviar email para a localizar e não obtive resposta .Fui ver o site da loja e o site agora não existe.
Pedido de perfumes
Compre 3 perfumes mas eles nunca responderam a meus messages e depois a ofi a web está indisponível.
Problema de entrega do produto
Venho por este meio, expor a situação com a empresa AromaPura. Recentemente, a referida empresa estava a anunciar no Instagram produtos atrativos. No entanto, constatei que esses anúncios não refletiam a realidade, uma vez que o website da empresa está atualmente indisponível e não foi capaz de realizar a entrega dos produtos solicitados. Encontro-me na expectativa da entrega do produto conforme prometido, porém, até o momento, não obtive qualquer sinal de progresso nesse sentido.
Encomenda paga e não recebida
Venho comunicar que fui burlada por esta empresa relativamente à qual fiz o pagamento de um perfume no valor de 30,09€ que não recebi.
AromaPura - Reclamação de compra - Burla
Fiz a compra no dia 29 de Fevererio uma compra no site www.aromapura.pt e até ao momento sem receber o produto e sem qualquer informação.Supostamente tinha de receber um mail a dizer que quando a minha encomenda estivesse pronta que ia receber um mail.Não respondem a emails.obg
Encomenda não entregue
Venho por este meio reclamar a entrega do produto que comprei no site www.aromapura.pt.O artigo em questão foi um Perfume da marca YSL Bad Boy 100ml, ao qual o site apresenta promoções bastante atrativas.Efetuei a compra no dia 22 de Fevereiro, pagamento por mbway, recebi a confirmação do pagamento da encomenda mas até ao dia de hoje não recebi o produto e já contactei a empresa várias vezes por email, sem sucesso. Também efectuei reclamação no Portal da queixa, e apercebi-me que existem imensas queixas iguais à minha.
Possível burla
Efectuei uma compra da qual fiz o pagamento via MBway e não recebi o produto nem nenhum esclarecimento da empresa
Não entregam o produto
Boa tarde,no passado dia 25/2/2024 fiz a compra de um produto neste site.Como não informavam da data de entrega enviei vários mails a questionar...Não tenho resposta aos mails e continua sem data de entrega do bem.Já há várias pessoas a queixar-se do mesmo...
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação