Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
K. F.
03/04/2024

Problema com encomenda feita

Venho por este meio comunicar um problema que obtive num site , em que fiz uma compra e ao fazer o pagamento nunca mais obtive resposta por parte da loja nem consigo identificar onde se encontra a mesma .Já tentei enviar email para a localizar e não obtive resposta .Fui ver o site da loja e o site agora não existe.

Encerrada
F. P.
10/03/2024

Pedido de perfumes

Compre 3 perfumes mas eles nunca responderam a meus messages e depois a ofi a web está indisponível.

Encerrada
T. S.
08/03/2024

Problema de entrega do produto

Venho por este meio, expor a situação com a empresa AromaPura. Recentemente, a referida empresa estava a anunciar no Instagram produtos atrativos. No entanto, constatei que esses anúncios não refletiam a realidade, uma vez que o website da empresa está atualmente indisponível e não foi capaz de realizar a entrega dos produtos solicitados. Encontro-me na expectativa da entrega do produto conforme prometido, porém, até o momento, não obtive qualquer sinal de progresso nesse sentido.

Encerrada
P. C.
07/03/2024

Encomenda paga e não recebida

Venho comunicar que fui burlada por esta empresa relativamente à qual fiz o pagamento de um perfume no valor de 30,09€ que não recebi.

Encerrada
P. S.
06/03/2024

AromaPura - Reclamação de compra - Burla

Fiz a compra no dia 29 de Fevererio uma compra no site www.aromapura.pt e até ao momento sem receber o produto e sem qualquer informação.Supostamente tinha de receber um mail a dizer que quando a minha encomenda estivesse pronta que ia receber um mail.Não respondem a emails.obg

Encerrada
S. M.
05/03/2024

Encomenda não entregue

Venho por este meio reclamar a entrega do produto que comprei no site www.aromapura.pt.O artigo em questão foi um Perfume da marca YSL Bad Boy 100ml, ao qual o site apresenta promoções bastante atrativas.Efetuei a compra no dia 22 de Fevereiro, pagamento por mbway, recebi a confirmação do pagamento da encomenda mas até ao dia de hoje não recebi o produto e já contactei a empresa várias vezes por email, sem sucesso. Também efectuei reclamação no Portal da queixa, e apercebi-me que existem imensas queixas iguais à minha.

Encerrada
R. M.
02/03/2024

Possível burla

Efectuei uma compra da qual fiz o pagamento via MBway e não recebi o produto nem nenhum esclarecimento da empresa

Encerrada
H. C.
29/02/2024

Não entregam o produto

Boa tarde,no passado dia 25/2/2024 fiz a compra de um produto neste site.Como não informavam da data de entrega enviei vários mails a questionar...Não tenho resposta aos mails e continua sem data de entrega do bem.Já há várias pessoas a queixar-se do mesmo...

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.