Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Compra de um Imóvel
Certamente, aqui está uma versão adaptada para o Português de Portugal:Caros Senhores,Venho por este meio relatar uma situação delicada ocorrida durante o processo de compra de um imóvel na Agência Imobiliária ARCADA Maia. Efetuei a aquisição do referido imóvel e, como parte do procedimento, realizei um depósito no valor total de 8.250 euros para que a Imobiliária pudesse elaborar o Contrato Promessa Compra e Venda (CPCV). No entanto, após a elaboração deste documento, a Imobiliária transferiu apenas 5.750 euros para a entidade vendedora do imóvel.No momento da escritura e finalização da compra do imóvel, solicitei a devolução do restante valor depositado, que ascendia a 2.500 euros. Contudo, fui informado pelo agente responsável que não seria possível proceder à devolução deste montante, sendo a única alternativa oferecida a sua utilização na aquisição de outro imóvel. Esta política não me foi previamente comunicada e contraria as minhas expectativas relativamente ao processo de compra.Neste contexto, solicito a vossa orientação sobre os procedimentos a seguir para reaver o valor mencionado. Não estou convencido de que esta seja a prática padrão do setor e estou disposto a tomar as medidas necessárias para resolver este impasse. Gostaria de saber quais são as opções disponíveis para recuperar o meu dinheiro.Agradeço antecipadamente toda a assistência que possam fornecer.Com os melhores cumprimentos,Tiago Silva
Estão se negando a pagar o reembolso
venho, por meio desta informar a falta de respeito da parte da associação ANPME - Associação Nacional das PME’s. no dia 9 de janeiro de 2020 procurei a associação, para realizar um projeto para a aquisição de uma viatura junto ao banco para trabalhar com Tvde, no dia em que la estive, foi acordado o valor de 500 euros mais IVA no total de 615 euros para a realização do projeto para apresentar junto das instituições financeiras, fui informado que o prazo para a realização do projeto iria ser de 30 a 40 ficaria pronto pois tinha que ser feito uma pesquisa de mercado para os próximos 5 anos para anexar ao projeto, no mês de março entrei em contato com o senhor João Queiros, para saber o andamento do projeto, pelo tom de voz do mesmo percebi que ele nem se lembra de mim pois o mesmo perguntou o que era mesmo o que eu queria, então disse a ele sobre o projeto e fui bem claro ao informar que eu não queria fazer um leasing de uma viatura e sim um empréstimo no valor de 25 mil para a aquisição de uma viatura, sento assim o mesmo informou que assim seria feito, a partir desse dia começou o sofrimento a cada inicio de semana eu ligava ou enviava um e-mail perguntando o andamento e a resposta era sempre a mesma estamos fazendo só que esses projetos demora um pouco, o interessante e que na hora de o contratar me dissera que seria rápido e simples, pedi também a fatura com o iva pois fiz o pagamento com cartão de debito e só recebi um e-mail com um recibo e não uma fatura com iva, logo em seguida veio a pandemia, sendo assim atrasou tudo, no mês de abril foi marcado uma reunião com a Drª Sônia Valério do Millennium BCP de Carcavelos, para apresentação do projeto , com estávamos em época de epidemia o tal do projeto foi enviado direto ao banco quando cheguei na reunia fui informado que seria um financiamento tipo leasing, pedi para olhar o projeto que o foi enviado, e infelizmente o senhor João Queiroz,por ter amizade com a Drª Sônia Valério só havia enviado um e-mail com meus dados solicitando a reunião e o assunto da aquisição da viatura, foi então me dei por conta de que cai em um golpe pois paguei 615 euros por um e-mail mal feito, expliquei a Drª Sônia Valério, o motivo da aquisição da viatura e por motivo de andar muito km com operador de TVDE, o meu pedido não se enquadrava no leasing do banco, saindo da reunia entrei em contato novamente com o senhor João Queiroz que me informara que iria tentar com outro banco, e ia me informar qualquer coisa uma semana depois não tive nenhuma resposta do senhor João Queiroz, quo eu o liguei fui informado que ainda estava tentando marcar uma reunião com outro amigo no banco Santander, foi então que resolvi enviar uma e-mail para o senhor João Queiroz, solicitado o cancelamento do projeto e o reembolso do valor pago, mais para a minha surpresa fui informado pelo João Queiroz que o projeto foi feito eu é que não tava querendo que eles o terminasse eu disse ao mesmo que nem a fatura com o iva eles tinha me enviado e que quando fui na reunião marcada no banco o que vi não era projeto e sim um e mal, então o João Queiroz, disse que iria passar para o financeiro e ver qual porcentagem eu tinha direito, dai eu disse que eu queria o valor total pois o combinado não foi feito, e o mesmo me informou que já tinha o feito foi então que eu o disse foi o e mal mais caro que já vi, entramos em discurso sobre o assunto foi então que falei a ele esta bem já que você fez o projeto me manda para eu ver então, dia 5 de agosto faz dois meses do ultimo e mal e nada de resposta, isso só provou que se ele tivesse feito o projeto teria me enviado na hora por e-mail nem resposta do meu dinheiro tive não sei mais o que fazer com esses sacanas da ANPME tagus park, só espero poder ter meu dinheiro de volta, por isso peço a vocês Deco proteste que me ajude, lembando que tenho tudo por e-mail como prova que estou a falar a verdade
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