Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Comprei um carro e não o tenho em mãos
Comprei um carro na Alvercar em 15/09/18 que 3 dias depois apresentou uma avaria grave com a falha na caixa de transmissão , o carro ficou na Oficina da Garantia por 15 dias ,onde desses 15 dias por 6 tive que alugar um carro (custo de 150 Euros) ,quando peguei a carrinha novamente andei por volta de 20 ou 30 dias e a avaria tornou a apresentar-se , e desde então a carrinha encontra-se na Oficina ,completando hoje 21 dias , sendo que nesse período tive que alugar outro carro (Custo 145 Euros) , o Stand não tem previsão de devolução do bem adquirido e em substituição me deixou um carro muito inferior ao bem comprado Tenho registrado todas as trocas de E-mails e Sms com o Stand
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação