Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Erro na execução de encomenda
A ALUIBERPLAST PVC LDA não reconhece os erros de produção, não dão resposta aos e-mails e presencialmente dão justificações sem fundamentoFace à lamentável e condenatória posição da ALUIBERPLAST pedimos o livro de reclamações e escrevemos a reclamação nºs 33763977 e nº 33763978, mais tarde documentamos evidencias concretas.A nossa empresa encomendou dois conjuntos de vãos com as mesmas especificações em termos de perfil PVC, designadamente cor e dimensão tipo de vidros puxadores etc., e a que corresponderam os orçamentos, vossas referências: OFR/019719 de março/23 e OFR/026961-1 de agosto/23.Em ambos orçamentos existem portas com soleira de alumínio, conforme descrição do orçamento: Porta Abertura Interior A-70 com Soleira de Alumínio Castanho Mate cod.29 exterior/branco interior • No orçamento OFR/019719 de março/23, a porta é executada com o perfil A070 (ver anexo)• No orçamento OFR/026961-1 de agosto/23, 2 vãos de porta foram fabricadas num perfil com mais 28 mm de vista, conforme já reconheceram, com perfil diferente de todos os outos vãos da encomenda ( ver anexo comprovativo)Os factos e as fotos falam por si. É preciso muito descaramento e a desonestidade a imperar na empresa para recusar assumir um erro de produção e que tem impacto estético na moradia uma vez que estão ao lado de outras com perfil com vista de 70mm e não 98mm
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