Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Pagamentos de credito
Andava a procura de um credito pessoal, esta empresa me contactou, a dizer que os dados fornecidos que o meu pedido estava aprovado, tinha que enviar os meus documentos e um valor de 92,00€. Eu não fiz logo o pagamento e enquanto não tinha pago os 92€ andaram sempre a ligar e a insistir para pagar no fim de ter pago nunca mais ligavam, se não fosse eu a ligar a perguntar como estava a decisão eles diziam que depois ligavam e não ligavam nada. Desde de o fim de julho que fiz o pedido e andam a enrolar a dizer que não esta a ser aprovado era preciso um fiador no entanto quando falei com a senhora ela disse que tinha sido tudo aprovado com os mesmos dados que depois manda-mos em papel. Ficou de nos contactar no dia 10.09.2018 e estamos então a espera que eles liguem, mas ja disseram que não devolvem os 92€.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação