Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-                         
                        1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
- 
                        2. Receba um email assim que a empresa responder.
- 
                        3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
- 
                        Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
- 
                        Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
- 
                        Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Má fé de médica dentista dra. catarina freire
Exmos. Senhores, Venho por este meio reclamar contra uma médica dentista dra. catarina freire(cédula 15547), que agiu de má fé ontem quando fui atendida por esta, na clínica MFL, localizada na beira, Velas(São Jorge, Açores) pelas 17h20. Depois do tratamento e restauração feitos, encosta propositadamente o "equipamento" nos meus lábios(inferior) fazendo-me duas feridas, uma ao lado da outra. Não houve nenhum impulso, nem nada do género para isto ter acontecido. Não me pediu desculpa, apenas disse que acontece. Mas quando me fez isto, olhei-lhe nos olhos e vi bem que agiu de má fé. Quando cheguei a casa, entrei em contacto via whatsapp com a responsável da clínica, ao qual se prontificou logo a responder-me e a pedir-me desculpa pelo sucedido, mas que esta dra não agiria propositadamente pois é uma pessoa formada, humana e muito atenciosa. Fiquei foi surpreendida pelo facto de esta Sra me dizer que ninguém me quer mal, e que na clínica todos são excelentes pessoas(tenho as conversas que comprovam) referindo-se a que eu me estava a referir a todos. Eu apenas estava a falar da dra.catarina freire! Questionei há qt tempo estava a trabalhar para a sua clínica, ao qual me respondeu à volta de um ano. Fui ver o linkedin da mesma, e refere que colabora com esta clínica desde novembro de 2024. Fiquei com duas lesões nos lábios. Tenho mais fotos, se for preciso. Muito obrigada Cumprimentos.
Garantia do Aparelho de Contenção removível
Venho por este meio, reclamar do serviço prestado, pela vossa clinica com a morada: Rua Dom Nuno Álvares Pereira (EN 10), N.º 9A, 2695-444 Bobadela.No dia 22/04/2022 contactei o vosso estabelecimento devido ao aparelho de contenção removível (faturado no dia 03/07/2021) ter se danificado. Tendo sido cobrado o valor de 150€ pelo mesmo, e tendo sido danificado no uso dele (estava a retirar da boca), questionei o que poderia ser feito para solucionar o problema. Sem me apresentarem qualquer tipo de justificação válida, quer seja em papel ou verbalmente, apenas disseram que o aparelho não tem qualquer tipo de garantia, dado que não foi erro do profissional ou clinica que o fez danifica-se.Não fiquei convencida, porque o aparelho tinha apenas 9 meses, mas aceitei pagar novamente mais 150€ por um novo (faturado no dia 02/05/2022) porque é um produto que eu preciso mesmo de usar.No dia 09/05/2022 voltei a contactar a clinica por email, para puder anexar uma fotografia do aparelho recente, que nem uma semana tinha, e já estava rachado. Sem me responderem ao meu problema, contactei telefonicamente no dia seguinte, e marquei consulta para o dia 16/05/2022.Foi me novamente dito que não tinha qualquer tipo de garantia, a solução seria usar o mesmo, que a probabilidade de se partir era mínima. A doutora colocou-me um papel de Carbono, para eu verificar, que as marcas que o aparelho tem, foram feitas com os meus dentes, porque eu sofro de bruxismo (Ato de ranger, pressionar e os dentes, que acontece sobretudo durante o sono. Esta atividade é involuntária) como a própria definição diz, eu não consigo evitar de o fazer, principalmente á noite. Este mesmo problema sempre foi falado com a doutora. Eu não aceito a falta de clareza sobre a garantia do aparelho sendo uma coisa tão dispendiosa e como foi referido algumas vezes um material extremamente rijo e que não é suposto quebrar. Estarem a justificar-se usando o meu problema do Bruxismo, como culpa para o aparelho ter rachado, é inadmissível.Como não aceitei fazer um novo para me cobrarem mais 150€, e nem quero continuar a usar o aparelho neste estado, sujeito a partir e novamente a cobrarem me dinheiro, pedi que falassem com o responsável, para me sugerirem uma resolução válida para o meu problema. Passou duas semanas e ainda não tive qualquer tipo de informação sobre o meu caso.Como estão a meter as culpas para o paciente, dizendo que não é responsabilidade vossa o aparelho ter partido, pergunto de quem é a responsabilidade então, do facto do aparelho de contenção fixo inferior (faturado no dia 03/07/2021), ter entortado os dentes que já estavam corrigidos. Também é minha responsabilidade essa situação? Não apresentei o meu desagrado no tempo correto, mas aproveito para deixar o meu descontentamento sobre isso também, que sei que notaram o sucedido, e simplesmente preferiram ignorar. Sempre fui bem atendida, sempre muito simpáticas, até esta situação, que simplesmente eu não posso aceitar, a justificação de não haver GARANTIA para este tipo de produto.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
