Venho por este meio, reclamar do serviço prestado, pela vossa clinica com a morada: Rua Dom Nuno Álvares Pereira (EN 10), N.º 9A, 2695-444 Bobadela.No dia 22/04/2022 contactei o vosso estabelecimento devido ao aparelho de contenção removível (faturado no dia 03/07/2021) ter se danificado. Tendo sido cobrado o valor de 150€ pelo mesmo, e tendo sido danificado no uso dele (estava a retirar da boca), questionei o que poderia ser feito para solucionar o problema. Sem me apresentarem qualquer tipo de justificação válida, quer seja em papel ou verbalmente, apenas disseram que o aparelho não tem qualquer tipo de garantia, dado que não foi erro do profissional ou clinica que o fez danifica-se.Não fiquei convencida, porque o aparelho tinha apenas 9 meses, mas aceitei pagar novamente mais 150€ por um novo (faturado no dia 02/05/2022) porque é um produto que eu preciso mesmo de usar.No dia 09/05/2022 voltei a contactar a clinica por email, para puder anexar uma fotografia do aparelho recente, que nem uma semana tinha, e já estava rachado. Sem me responderem ao meu problema, contactei telefonicamente no dia seguinte, e marquei consulta para o dia 16/05/2022.Foi me novamente dito que não tinha qualquer tipo de garantia, a solução seria usar o mesmo, que a probabilidade de se partir era mínima. A doutora colocou-me um papel de Carbono, para eu verificar, que as marcas que o aparelho tem, foram feitas com os meus dentes, porque eu sofro de bruxismo (Ato de ranger, pressionar e os dentes, que acontece sobretudo durante o sono. Esta atividade é involuntária) como a própria definição diz, eu não consigo evitar de o fazer, principalmente á noite. Este mesmo problema sempre foi falado com a doutora. Eu não aceito a falta de clareza sobre a garantia do aparelho sendo uma coisa tão dispendiosa e como foi referido algumas vezes um material extremamente rijo e que não é suposto quebrar. Estarem a justificar-se usando o meu problema do Bruxismo, como culpa para o aparelho ter rachado, é inadmissível.Como não aceitei fazer um novo para me cobrarem mais 150€, e nem quero continuar a usar o aparelho neste estado, sujeito a partir e novamente a cobrarem me dinheiro, pedi que falassem com o responsável, para me sugerirem uma resolução válida para o meu problema. Passou duas semanas e ainda não tive qualquer tipo de informação sobre o meu caso.Como estão a meter as culpas para o paciente, dizendo que não é responsabilidade vossa o aparelho ter partido, pergunto de quem é a responsabilidade então, do facto do aparelho de contenção fixo inferior (faturado no dia 03/07/2021), ter entortado os dentes que já estavam corrigidos. Também é minha responsabilidade essa situação? Não apresentei o meu desagrado no tempo correto, mas aproveito para deixar o meu descontentamento sobre isso também, que sei que notaram o sucedido, e simplesmente preferiram ignorar. Sempre fui bem atendida, sempre muito simpáticas, até esta situação, que simplesmente eu não posso aceitar, a justificação de não haver GARANTIA para este tipo de produto.