Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
atendimento do serviço nacional 112
Venho por este meio comunicar a vossas exelencias, que , no passado domingo, dia 02 de Junho de 2019, liguei varias vezes para o nº 112 e só ao fim de 45 min. é que me foi passada a chamada para um operador do 112 e como se nao bastasse a demora para me atenderem e me enviarem uma ambulancia, o senhor que me atendeu nao percebia portugues e nao conseguia localizar a minha localidade, foram momentos de angustia e desespero.Nao é possivel esperar 45 min para me atenderem e por concequencia o senhor nao falar portugues.
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