Garantia ou Worten Resolve? (substituição não é da marca)
No dia de ontem, 4/8/2024, recolhi o meu equipamento (portátil) depois de o ter deixado numa loja Worten para que fosse para a garantia. (problema de carregamento, deixava intermitentemente de carregar)
No link de acompanhamento dizia que foi para o centro da marca e que o assunto foi resolvido ( substituição do carregador). Também foi dito, por mensagem, que iria ser feita uma limpeza interna ao dispositivo.
Já na posse do meu equipamento, reparei que o carregador substituido não era da marca (Lenovo) e que portátil tinha um selo da Worten Resolve a dizer que ficava sem garantia se fosse removido.
Quando fui entregar o portátil foi-me garantido que ia para um centro da marca e era aberto o processo da garantia. Mas sendo assim porque é que tenho o selo da Worten Resolve, que não serve de nada, e porque é que o carregador não é da marca.
Alguém familiarizado como este problema?
Pena a Worten não ter qualquer tipo de Fórum nem ter um email ativo.
Olá, Encontra no artigo: www.deco.proteste.pt/.../garantia-bens-moveis-imoveis-prazos-como-acionar , informações que podem ajudar. Esperamos que ajude. A EQUIPA DECO PROteste, Saber é Poder