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Problema com devolução Pepe Jeans
Exmos. Senhores, Caríssimos, venho por este meio demonstrar o meu profundo desagrado com a forma como têm vindo a tratar a devolução de duas encomendas que realizei, uma delas no dia 7 de dezembro de 2024 e outra no dia 27 de dezembro de 2024 , cujos número de encomenda são respetivamente PPT100656789 e PPT100661166. Por motivos de tamanho, realizei a devolução das duas encomendas no vosso site conforme é pedido, e no dia 2 de janeiro de 2025 a vossa transportadora veio recolher as encomendas à minha morada. No site dos correos express consigo ver que as encomendas já chegaram ao vosso armazém (conforme se comprova nos anexos que adjunto a esta reclamação), mas não foi dada qualquer ordem de reembolso. Tento contactar com a vossa empresa através do único método que nos é disponibilizado, o whatsapp, mas até ao momento não obtive qualquer esclarecimento em relação ao assunto. Espero que resolvam o problema com a maior brevidade possível, porque o valor das encomendas é elevado e toda esta situação é um grande transtorno. Caso isto não aconteça terei que recorrer a outras entidades para que o assunto fique resolvido. Com os melhores cumprimentos, Beatriz R.
Devolução não realizada Pepe Jeans
Exmos. Senhores, Caríssimos, venho por este meio demonstrar o meu profundo desagrado com a forma como têm vindo a tratar a devolução de duas encomendas que realizei, uma delas no dia 7 de dezembro de 2024 e outra no dia 27 de dezembro de 2024 , cujos número de encomenda são respetivamente PPT100656789 e PPT100661166. Por motivos de tamanho, realizei a devolução das duas encomendas no vosso site conforme é pedido, e no dia 2 de janeiro de 2025 a vossa transportadora veio recolher as encomendas à minha morada. No entanto, não recebi nenhum comprovativo conforme as encomendas foram enviadas para a vossa transportadora e até agora não me foi notificado qual é o estado das mesmas, não sei se chegaram ao vosso armazém (ou se irão sequer chegar) e também não foi dada qualquer ordem de reembolso. Tento contactar com a vossa empresa através do único método que nos é disponibilizado, o whatsapp, mas até ao momento não obtive qualquer esclarecimento em relação ao assunto. Espero que resolvam o problema com a maior brevidade possível, porque o valor das encomendas é elevado e toda esta situação é um grande transtorno. Com os melhores cumprimentos, Beatriz R. Cumprimentos.
Devolução não realizada Pepe Jeans
Exmos. Senhores, Caríssimos, venho por este meio demonstrar o meu profundo desagrado com a forma como têm vindo a tratar a devolução de duas encomendas que realizei, uma delas no dia 7 de dezembro de 2024 e outra no dia 27 de dezembro de 2024 , cujos número de encomenda são respetivamente PPT100656789 e PPT100661166. Por motivos de tamanho, realizei a devolução das duas encomendas no vosso site conforme é pedido, e no dia 2 de janeiro de 2025 a vossa transportadora veio recolher as encomendas à minha morada. Até agora não me foi notificado qual é o estado das encomendas, não sei se chegaram ao vosso armazém (ou se irão sequer chegar) e também não foi dada qualquer ordem de reembolso. Tento contactar com a vossa empresa através do único método que nos é disponibilizado, o whatsapp, mas até ao momento não obtive qualquer esclarecimento em relação ao assunto. Espero que resolvam o problema com a maior brevidade possível, porque o valor das encomendas é elevado e toda esta situação é um grande transtorno. Com os melhores cumprimentos, Beatriz R.
Encomenda paga e não entregue
Foi efetuada uma encomenda dia 03/07/23 na loja online Pepe jeans a qual nunca foi entregue e foi paga, último email enviado por eles dizem que a morada não estava correta ou algo em falta, algo que não é normal já que ao iniciar sessão na loja eles têm todos os meus dados já que sou cliente habitual. Enviei na mesma a morada e até hoje nem resposta aos meus emails nem telefonemas. Não há um esclarecimento por parte da loja ! Simplesmente receberam o dinheiro e a encomenda zero ! Inadmissível até pelo meu histórico em loja sendo cliente habitual e nunca tive problemas com a morada, é a mesma desde sempre. Simplesmente ficaram com o dinheiro e o cliente sem a encomenda.
Devolução e troca de encomenda
Realizei uma encomenda online no site pepejeans.com, a qual recebi no dia 25/05/20. Como o tamanho que encomendei não servia, fui à minha conta online para solicitar a devolução e pedir a troca de tamanhos. A questão é que na minha conta a encomenda ainda se encontra no estado de processamento ou seja não posso pedir a devolução. Já liguei imensas vezes para o número de contato e nem atende. Diz que os agentes estão ocupados. Já enviei emails e não obtive nenhuma resposta. A minha intenção inicial era trocar o tamanho mas tendo em conta o que se passa já tenho dúvidas quanto ao pedido de troca de tamanhos.
Recusa de troca ou arranjo de botas
Venho por este meio comunicar todos os problemas que tenho sentido com a empresa Pepe Jeans. Primeiro, com a dificuldade em obter uma resposta do apoio ao cliente e, posteriormente, a recusa em resolver o problema, fazendo-se auxiliar de argumentos vazios. Comprei umas botas, de 140€ na PepeJeans e, para meu espanto, após 6 meses de utilização, perco a sola de uma das botas em plena rua. Contactei a PepeJeans, dando conta de toda a situação, anexando ao e-mail fotos da dita bota e, pedindo que me oferecessem uma solução, aceitando ou o arranjo do produto ou a troca deste mesmo. Demoraram mais de um mês para me darem uma resposta e, quando finalmente me responderam, a resposta não podia ser mais negativa. Recusaram trocar o produto e não me ofereceram qualquer solução para um problema criado pela má qualidade daquilo que me venderam. O argumento utilizado foi Desgaste de uso. Eu acho inaceitável que umas botas de 140€ apenas durem 6 meses e, talvez seja melhor a PepeJeans começar a incluir essa descrição nas suas botas, visto que os clientes esperaram que o preço transpareça a qualidade dos produtos, o que não é caso. Sinto-me enganada. Quando os chamei à atenção para ilegalidade e para a falta de ética de toda a situação, a resposta continuou a ser pouco profissional. Alertei-os para o facto de o produto ter uma garantia obrigatória de 2 anos, que tinha que ser respeitada, e que teriam que resolver o problema de uma das 3 formas: Arranjo do produto, troca deste mesmo ou o reembolso. Esta garantia apenas se perde quando se prova que o estrago se deu devido ao uso indevido dos materiais. Após alertar a PepeJeans para esta situação, o discurso foi ligeiramente alterado, sendo que os argumentos passaram a ser mau uso ou desgaste do tecido. Ora, eu gostava que me explicassem como é possível que eu tenha feito um mau uso das botas, tendo em conta que a única coisa que fiz com elas foi caminhar (em meio urbano), que é o seu propósito. Também gostava que me explicassem como é que consideram normal recusarem-se a arranjar uma solução para o desgaste do seu tecido de má qualidade que me custou 140€. Exijo que cumpram com a legislação em vigor, que respeitem os direitos do consumidor e que providenciem respostas verdadeiras e argumentos válidos aos clientes.
Falta de reembolso por falha da PepeJeans
Caríssimos,venho por este meio demonstrar o meu profundo desagrado com a forma como têm vindo a tratar de um processo que, não sendo culpa minha, sou o único prejudicado. Fiz uma encomenda no dia 20-07-2019, cujo número de encomenda é PT10019369. Fiz o pagamento, conforme os procedimentos. Entretanto a encomenda foi dada como paga, e pensei eu que só teria de esperar no máximo 4 dias úteis, consoante diz no vosso site. O que é facto é que a encomenda não chegou. Falei convosco, e na altura disseram-me que a encomenda estaria para ser entregue. Qual não é o meu espanto quando vejo a encomenda dada como entregue no dia 23-07-2019, pois sei que não estava ninguém em casa para a receber. Liguei para a Seur, e eles indicaram-me que apesar de terem a mesma confirmação de entrega, não tinham o recibo, e que iriam contactar com o sr. que faz as entregas para perceber o que se passava, e que me contactariam à posteriori, mas o que é facto é que estou à espera até hoje pela resposta... Entretanto, no dia 31-07-2019, decidi contactar-vos para dar conta da minha insatisfação com os serviços de entrega, e mais uma vez fui surpreendido pela resposta da senhora que me atendeu, que me indicou que a encomenda tinha sido entregue noutra morada. Pensei eu que iriam resolver a questão fazendo diligências para que a encomenda chegasse à minha morada, mas não, o que me disseram é que iriam pedir a quem rececionou a encomenda por engano para a devolver, e que eu iria receber o reembolso assim que isso acontecesse. Mas que raio de solução é essa?!? Então vocês, ou alguém que está ao vosso serviço, fazem asneira, e eu, cliente que não teve qualquer envolvimento nesse erro, é que tenho de esperar que resolvam isso? Entretanto, até hoje não foi realizado qualquer contacto para a resolução desta situação, pelo que exijo que a situação seja resolvida quanto antes, eu não tenho de esperar a devolução de nada pois não fui eu que fiz asneiras, façam a devolução do meu dinheiro e resolvam as asneiras que fizeram com quem quiserem.Cumprimentos,Vitor Marques
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