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Voucher inválido
Exmos. Senhores, No dia 21 de dezembro, através do site da SportTV (https://www.sporttv.pt/vouchers) adquiri um voucher Total HD de um mês . Após o pagamento via multibanco (pago às 14:26 desse mesmo dia), recebi o mail de confirmação com a indicação da referência do código do voucher adquirido. Quando tentei registar o voucher, no site da SportTV, fui surpreendido com a informação de voucher inválido. Entrei em contacto via telefone com os serviços da SportTV e solicitei falar com um operador, onde descrevi a situação e indiquei que a aquisição deste produto se devia ao facto de querer visualizar um evento desportivo em particular. Fui informado que a situação iria passar para os serviços técnicos e que entrariam em contacto comigo. Tal não sucedeu, pelo que entrei novamente em contacto com os serviços para solicitar a resolução rápida do problema ou queria a devolução do dinheiro. Após ter esperado mais um pouco e sem ter a solução do problema, pedi a devolução do dinheiro que ainda aguardo. Considero totalmente inaceitável a promoção e venda de serviços no vosso site oficial que não funcionam, sendo o cliente (após pagamento) ser totalmente defraudado nas suas expectativas. O mais grave é não ter existido qualquer preocupação por parte dos serviços técnicos em entrar em contacto com o cliente para esclarecer e resolver a situação. Cumprimentos. Rui Manuel Moura
Programação errada
Exmos. Senhores, Venho por este meio manifestar o meu desagrado com o serviço prestado pela Sport TV, pois já por mais que uma vez a emissora apresenta uma linha programática e depois transmite outras coisas. Já não é a primeira vez que conto ver um determinado jogo de futebol num dos canais da Sport TV e ao ligar o canal me aparece um programa que não tem nada a ver. Ainda ontem contava ver o jogo País de Gales vs Montenegro no canal 5 da Sport TV e esse canal estava a transmitir surf no lugar do jogo anunciado. Isto é desagradável e até desrespeitoso dado o consumidor poder estar a programar a sua vida pessoal e profissional de acordo com essa programação e depois o programa não é transmitido. (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos. Pedro André Teixeira da Fonseca
Pack Motores não fornecido
Exmos. Senhores, Eu adquiri o pack motores para acompanhar todas as competições com motor. Eu e todas as pessoas! E este fim de semana, é com profunda desilusão, insatisfação e desânimo que descubro que V. Exas passaram a transmissão do campeonato do mundo de sbk para a sporttv6 o qual não está inserido no pacote pack motores. Meus senhores, isto, além de injusto, é crime. Vocês publicitam o pack de forma enganosa, não transmite nesses dois canais (sporttv 4 e sporttv 5) as competições todas que anunciam e pior, mudam a transmissão para um canal que só assiste quem tem a sporttv integralmente subscrita. Isto motiva me a denuncir o caso às autoridades competentes e a encorajar todas as pessoas que subscreveram este pack a fazer uma denúncia semelhante além do cancelamento da subscrição. Com muita pena minha, em Portugal e com a Sporttv funciona assim, mas quem paga não merece e neste caso o cliente tem toda a razão! 21 de julho de 2024 Cumprimentos.
Comentários
Eu acho que como adepto de outra equipa que não o lumiar não tenho de aceitar toda este fanatismo destes dois bonecos que metem a comentar já tiraram o vidigal mas ainda fizeram pior o vosso serviço cada vez está pior
Problema com a fatura Sport TV
Venho por este meio comunicar a V. Ex.ª o seguinte:no inicio de maio, subscrevi um produto Premium Sport Tv por 30 dias. No final do mesmo mês, através da boa da Vodafone, de que sou cliente, cancelei a subscrição.Eis se não quando reparo que na última fatura me continua a ser cobrada a subscrição. Face a esta exposição, agradeço que resolvam o problema, cancelem definitivamente o referido produto e me seja restituído o dinheiro. Cumprimentos.
Problema com voucher sport tv
Dia 7 de abril 2023 comprei um voucher Sport tv ao qual foi atribuído o código FYFB9ZE2XA. Ao tentar ativá-lo com a MEO foi-me informado que este voucher jà teria sido utilizado. Entrei em contato com a Sport tv por mail no dia 12/04/2023 e novamente dia 15/04/2023 e até hoje nada foi resolvido.
Voucher emitido pela Sport TV é inválido
Venho por este meio contactar a Sport TV devido a um voucher emitido pela empresa na sequência de uma promoção em conjunto com a Mc Donald's. Este voucher no momento da tentativa de ativação no operador MEO através de contacto pelo 16200 era inválido. Já depois de vários contactos com a linha de apoio telefónico bem como por correio eletrónico, continuo a ser ignorado por parte desta empresa. Assim, exijo a emissão de um novo voucher válido.
problema com voucher comprado à sport TV
Venho por este meio apresentar pedido de reembolso do valor de passe comprado via net à sport TV , que não foi utilizado porque o passe em questão não era utilizável em conta empresarial , facto NÃO descrito nas condições quando adquirido.Já fiz vários contactos , via mail e via telefone e até ao momento não obtive resposta , sendo que decorreu quase 1 mês.Passo a descrever a situação :- Dia 2/março/2019 a propósito do jogo de futebol Porto-Benfica, fui ao site da sport TV e verifiquei que havia uma campanha para comprar um passe sportTV por 1 mês que permitia ver o referido jogo.- Não existia nenhuma restrição , escrita nas condições, para uso desse passe , bastando escolher a nossa operadora , no meu caso a NOS- Comprei e paguei facilmente via MBway 27,99 €- Recebi de imediato no meu mail , que introduzi na compra, o referido passe com um código a introduzir na box para proceder à activação do serviço sportTV : PASSE de 1 mes de SPORT TV PREMIUM HD.Para ativar o teu Passe SPTV773EP2QATY na NOS deves. Ativar diretamente na sua box se for cliente de BoxUMA ou IRIS:Ligar para 16990 se for cliente SateliteLigar 16161 se for cliente Açores Ligar 16130 se for cliente Madeira.... - Fiz várias tentativas de introduzir o referido código na minha box sem qualquer sucesso. Como tal, contactei a sportTV via mail, já que ao fim-de-semana não era possível fazê-lo via telefone, e fui informada que aquele passe NÃO era utilizável em contas empresariais, facto não referido nas condições de compra nem alertado em nenhum momento durante a compra.- Nesse mesmo momento (dia 2/março às 14:59) fiz um pedido de reembolso, via mail, já que o passe não foi utilizado porque a minha conta empresarial não era compatível, e esse facto não estava escrito nas condições - este contacto foi feito com Sr Nuno Freitas via mail - Fui informada nesse mail que seria contactada com brevidade, o que até agora não aconteceu- No dia 11/Março/2019 fiz nova tentativa de pedido de reclamação e reembolso através da linha de apoio sportTV às 17:30 , via Sr António Sousa- Até ao momento nao recebi nenhuma resposta , nem escrita, nem telefónica- Pretendo simplesmente o reembolso de 27,99€ pago por um serviço não utilizado por impossibilidade da responsabilidade da sportTVAgradeço resposta D.V.
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