Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Cancelamento de subscrição
Serve a presente para reclamar de que não consigo cancelar a subscrição de um serviço. Pois a empresa não me confirma o cancelamento.E também o e-mail fornecido para a eliminação de dados pessoais não existe.O e-mail da empresa é clientes@porso1euro.com
Cobrança indevida por parte de um site de oferta comercial
Após fazer uma compra na deporvillage fui reencaminhado para um site intitulado porso1euro. Este site utilizava grafismo da deporvilage e dizia que na primeira compra oferecia um reembolso de até 25 euros. Na inocência de quem cai neste tipo de fraudes preenchi o formulário com dados pessoais e do cartão de débito onde me foi dito que seria cobrado 1 euro. Alguns dias depois foi-me debitado da conta 15.90 por parte da porso1euro, eu nunca subscrevi a nenhum serviço simplesmente inscrevi-me numa suposta oferta comercial da deporvilage que era afinal uma fraude. Como consequência e para garantir que não teria mais surpresas tive de cancelar o meu cartão de débito e custará 15 euros para fazer um novo, tentei cancelar a subscrição e o site deles diz que não têm registo do meu email, portanto perdi 16,90 mais uma despesa de 15 num esquema fraudulento. Contactei a deporvilage e a porso1euro para tentar obter o meu dinheiro que foi roubado. Ajudem-me por favor
fraude com site associado a deporvillage
O site Deporvillage, onde fiz uma compra de material desportivo no valor de 68.34 euros em 09/12/2022 apresentou-me um link prometendo um reembolso de 25€ na minha compra, pela cobrança de 1 euros no site porso1 euro.com. Estes dois sltes estão completamente associados como se prova pelo link apresentado na página.Como eu realmente tinha feito a compra e era a minha primeira compra neste site, pensei realmente que receberia um bonus de boas vindas. Não vi em lado algum que estaria a comprar serviços que nunca procurei não pretendia, muito menos a assinatura e cobrança mensal para permanecer na mesma.Acontece que me cobraram de imediato no cartão de crédito 25.90€ e não um euro, como haviam prometido, e essa cobrança tem o nome Wr-info.com, de serviços que não pretendo nem quero. Além disto, não me deram reembolso nenhum na compra, como o site prometia. Considero que é completamente incorreta e duvidosa a forma como induzem ao erro em alguém que de boa fé faz uma compra no referido site Deporvillage.Depois de me aperceber que tinham considerado uma subscrição de serviços sem o meu conhecimento, enviei uma reclamação no chat, onde não obtive resposta até o momento, como também enviei email para deporvillage e porso1euro, também sem resposta até o momento.Me sinto lesada e extremamente frustrada, pois induzem os clientes a participarem de uma promoção fraudulenta, em que no momento da adesão, dizem que cobrarão UM EURO, e na verdade, retiram 25.90 EUROS da conta.
fraude com site associado a deporvillage
venho por este meio comunicar que no dia 2712021 realizei uma encomenda na deporvilagge e a seguir ao pagamento surgiu uma pagina que anunciava porso1euro o desconto de 25 euros na próxima compra li que podia cancelar a subscrição mensal nos próximos 3 dias. Como tencionava fazer nova compra aceitei aderir. rapidamente me apercebi k podia ser fraude pois contacto via email era sempre devolvido . Tive de cancelar cartão de credito para evitar novos abusos de pagamento mensal. foi debitado 25,90 euros naquele dia . Gostava não pelo dinheiro mas k a Deco conseguisse extinguir estes cibercrimes . Obg José Couto
Devolução de valores debitados indevidamente
Venho por este meio comunicar a V. Exas que ao efetuar uma compra online no dia 23 de Março fui confrontada com um serviço de porso1euro, que conforme o nome indica, implicou o débito de 1 euro no cartão de crédito. Não me apercebi, tenho muitas dúvidas quanto à transparência da comunicação de se tratar de uma subscrição com uma mensalidade de 24,90€ e não dei autorização de débito para a mesma, para além do 1E já referido. Verifiquei nesta data, no extracto do cartão de crédito, os débitos deste serviço do qual não tenho sequer evidências de terem sido prestados: PORSO1EURO.COM 4305455*421023 MARETPARIS12Ocultar opciones25,90 €PORSO1EURO.COM 4305455*421001 ABRETPARIS12Ocultar opciones24,90 €Após pesquisa na net do que se tratava, encontrei o web site porso1euro no qual consta esta informação:Se subscrever a oferta de boas-vindas, autoriza PorSo1euro a cobrar 1€ para usufruir, por sua vez, da oferta, bem como de todo o acesso VIP por um período de teste de 72 horas. No fim desse período de teste, a sua subscrição será renovada a cada 30 dias, sendo-lhe cobrados 24.90€.A minha conta foi debitada não por um euro, mas sim por 25,90€ na mesma data, dia 23 de março.E novamente no dia 1 de abril, passados 8 dias.Não estou interessada, nem nunca estive neste serviço com uma subscrição de 24,90€ por mês.Não autorizei o débito destas mensalidades no meu cartão de crédito.Tentei anular a subscrição através do site, nesta data e não consigo sequer efectuar a recuperação da password.Assim, venho por este meio solicitar:1 - A anulação de qualquer subscrição que esteja ativa com o meu email: cmsoares77@gmail.com, associada a este site PorSo1euro2 - A restituição de 49,80€ debitados no meu cartão de crédito.Muito obrigada.
Cancelamento de Subscrição
Bom dia,Fiz por engano a subscrição deste serviço, de imediato pedi para cancelar e como li nas condições gerais se cancelar em 72 horas não é cobrado nenhum valor, mas apesar de já ter enviado mais de 5 email e ter preenchido o formulário de cancelamento ate à data não tive nenhuma resposta.
Compra em site que induziu à adesão a serviços não solicitados.
o site Deporvillage, onde fiz uma compra de material desportivo no valor de 157.94 euros em 11/08/2019 apresentou-me um link prometendo um desconto de 25% na minha compra. na hora realizada. pela cobrança de 1 euros no site porso1 euro.com Estes dois sltes estão completamente associados como se prova pelo link apresentado na página, Como eu realmente tinha feito a compra e era a 1· compra neste site pensei realmente que receberia um bonés de boas vindas. Não vi em lado algum que estaria a comprar serviços que nunca procurei não pretendia. Acontece que me cobraram de imediato no cartão de crédito 25 euros e não um euro e essa cobrança tem o nome PORS01 EURO COM PARIS12 FR de serviços que não pretendo nem pedi e não me deram desconto nenhum na compra. como era prometido no slte. Considero que é completamente incorreta e duvidosa a forma como induzem em erro que de boa fé faz uma compra no referido site DeporvillageDepois de me aperceber que tinham considerado uma subscrição de serviços sem o meu conhecimento, promovi de imediato o cancelamento através do link apresentado para o efeito, que não tenho nenhuma garantia de produzir efeito, e enviei uma reclamação para o mail das duas entidades.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação