Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
P. C.
04/09/2025

Burla - E-mail com suposta dívida

Criei conta em Outubro de 2022 nesta plataforma para construir o meu CV e foi-me cobrado 1,99€ Depois para fazer atualizações no CV cada vez que descarregava o documento novo cobravam-me 2,95€ (foram me feitos pelo menos 7 débitos deste valor). Nunca fui informado de que se tratava de uma subscrição Espanto o meu quando hoje recebo uma notificação por e-mail de dívida 139,59€ a reclamarem 9 mensalidades não pagas. Em momento algum me recordo de ter aceite estas condições de subscrição e só sou informado 3 anos depois desta dívida? E porque me foram cobrados estes 3 euros e agora me são pedidos 14,95€ extra?

Em curso
C. M.
27/06/2025

Cobrança de mensalidade

Fiz um currículo com a Cvmaker, que para descarregar o currículo tinha que pagar 1,99€ fiz esse pagamento e baixei o meu currículo. Passado agora uns dias recebi um email que tenho um valor de 19,99€ para pagar uma mensalidade…. Dito isto não fui informada que havia um plano mensal pois se soubesse não tinha feito neste site. Por favor peço que resolvam. Comprimentos

Encerrada
C. F.
01/06/2025

Cobrança indevida

Exmos. Senhores, Fui pesquisar um modelo de CV, encontrei o site do CV need, fiz and currículo e foi-me cobrado já não me recordo bem, mas penso que à volta de 7€. Hoje, dia 1/6/28 deparo-me com menos 58.20€ que me retiraram da conta com nome beneficiário CV NEED B! Como posso resolver esta situação? Cumprimentos.

Encerrada
R. P.
24/03/2025

Fatura Cvneed

Venho por este meio apresentar uma queixa contra o site Cvneed, que me enviaram uma fatura com um valor apagar de 46 euros na qual não entrei em nenhum site para criar um currículo nenhum e nem coloquei os meus dados para tal alguém me pode ajudar se faz favor obrigado.

Encerrada
A. M.
20/03/2025

Cobrança da CVNeed

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação contra a empresa CVNeed, empresa criadora de currículos online supostamente gratuitos. Recorri ao site desta empresa a fim de criar um currículo a cerca de 4 meses. Desde então é-me retirado o valor de 29,95€ como se eu tivesse subscrito a adesão de um serviço mensal. Nunca foi do meu interesse uma subscrição, não autorizei este tipo de débito e nem forneci os meus dados bancários para tal. Atualmente, para além do valor mensal que me cobram da subscrição tenho também recebido email’s com notas de intimidação para pagamentos de faturas pendentes . Já tentei cancelar a suposta subscrição (que nunca fiz) mas sem efeito. Penso que se trata de uma fraude, como posso resolver esta situação? Cumprimentos.

Encerrada
E. L.
18/03/2025

Fraude em cobrança

Exmos. Senhores, me chamo Elieu Silva Leite e estou sofrendo fraude de cobranças pela cvneed essa empresa usa os nossos dados sem permissão e emit bloletos de cobranças (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Encerrada
J. C.
12/03/2025

Cobrança injusta

Exmos. Senhores, Eu me escrevei na Cvneed para fazer um currículo porém não tinha nenhuma informação sobre cobrança. E chegou em minha zona uma advertência sobre uma questão de pagamento. Eu não tenho condições financeiras para pagar. O que devo dizer? (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Encerrada
M. S.
30/01/2025

Cobrança Indevida e Práticas Comerciais Abusivas

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação contra a empresa Cvneed, devido a uma tentativa de cobrança indevida de uma suposta assinatura que nunca autorizei e à recusa em fornecer provas concretas da alegação. Descrição dos Factos: Registei-me no website da Cvneed para um serviço gratuito, sem fornecer quaisquer dados pessoais sensíveis ou de pagamento. Posteriormente, fui surpreendido com uma cobrança referente a uma alegada assinatura mensal, sem nunca ter aceitado qualquer pagamento. Solicitei repetidamente à empresa prova legal da suposta assinatura, incluindo um contrato assinado ou detalhes do consentimento, mas nunca me forneceram qualquer evidência válida. A empresa recusa-se a cancelar a cobrança sem apresentar provas, dificultando o processo e tornando a prática abusiva. Pedido de Intervenção: Face ao exposto, solicito a vossa intervenção para que a empresa: Cancele imediatamente qualquer cobrança indevida associada ao meu e-mail. Forneça uma resposta formal sobre o caso, apresentando provas legais do débito ou reconhecendo a falha e arquivando a cobrança. Seja investigada por práticas comerciais desleais, caso existam outras queixas semelhantes. Apos vários dias de tentativas Consegui efetuar um cancelamento no website mas imediatamente aumentaram ainda mais o valor indevidamente subscrito como envio em anexo Aguardo o vosso apoio para a resolução deste problema e coloco-me à disposição para fornecer qualquer documentação necessária. Cumprimentos, [Marco Silva]

Encerrada
A. F.
28/01/2025

Fraude/Scam

Exmos. Senhores, Informo que sou o o pai da menor que recebeu a carta da fatura da empresa. Usamos a empresa Cvneed para fazer um currículo no mês de novembro, dia 15, sem qualquer aviso de subscrição. Não foram inseridas quaisquer informações bancárias, no entanto começaram a entrar emails e mensagens para a menor a avisar sobre pagamentos em atraso e multas. Chegou uma carta à minha morada no dia 14 de janeiro com uma fatura ainda no nome da mesma de 46,50€ a pagar dentro de 10 dias úteis, caso contrário ameaçam sobre futuras consequências . Já verifiquei o site e aparecem imensas críticas a falarem sobre o mesmo, inclusive neste mesmo site da Deco. Agradecia que me ajudassem. Cumprimentos.

Encerrada
V. C.
24/01/2025

Fatura e cobrança da empresa CVneed

Exmos. Senhores, Na manhã do dia 23 de Janeiro de 2025 encontrei uma notificação da empresa dizendo que eu tenho uma dívida de 14,50€ que passou para 46,50€ segundo eles aqui na notificação eles disseram que mandaram lembretes anteriores sendo que eu só tive contacto com um lembrete, que é esse com o preço exorbitante e que dentro de 10 dias se não fizesse o pagamento eu serei cobrada com mais juros! Eu fiz o cadastro na página para obter um currículo pelo qual tirei print, já que para baixar tenho que pagar. Eles alegam que tenho a minha contacto bancário associada, sendo que nem conta tenho. Então de quem é a conta associada? Também não sei e gostaria que me respondessem! Passei a tarde todo de ontem ( dia 23 de Janeiro de 2025) dia do ocorrido mandando emails a empresa falando como é possível eu ser cobrada num valor absurdo sendo que eu nem tenho conta bancária e muito menos associada à eles! E frisando que eu tenho todas as provas necessárias para provar a minha inocência! Como é que de um cadastro simbólico passou para notificação de cobrança? E como se cobra valores sem conta bancária? Fica aqui o meu questionamento! Cumprimentos.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.