back

Zara - Embalagem de presente em falta - não existe apoio ao cliente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Zara

26/04/2024

Fiz uma encomenda online de um vestido de criança. Como era uma prenda de aniversário, adicionei à compra a respetiva embalagem de presente com o custo adicional de €5.95.Dia 22/03 fui levantar a encomenda à loja do Oeiras Parque e a embalagem de presente não veio. Aliás o staff da loja parecia que nem sabia do que eu estava a falar. Tentei via chat falar com alguém, mas acho que só dão respostas via robot/IA. É lamentável que não exista um contato telefónico de apoio ao cliente. Entretanto, o artigo em questão, vai ter de ser devolvido ( o tamanho é pequeno ) já imprimi a respetiva etiqueta de devolução do artigo, mas não consigo no site pedir a devolução da embalagem que NUNCA recebi!Exigo o reembolso do valor pago pela embalagem! Serviço péssimo!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.