Exmos. Senhores,
No dia 6 de Novembro comprei uma televisão a LG G46LS pela worten. Esta encontrava-se a 1949€.
No dia 10 de Novembro ao ir ao site da Worten reparo que a mesma se encontra a 1829€ e que ainda se aplicava um desconto de 10%.
Apesar de a mesma não estar disponível para comprar por este preço, fui ver a politica de preço minimo garantido que dizia o seguinte:
"Se já fizeste a compra, entregas a fatura da respetiva compra ou o cartão Worten Resolve associado
No caso de já teres adquirido o artigo na Worten, deves entregar a fatura da compra ou o cartão Worten Resolve associado à mesma, no prazo máximo de 15 dias após a data de compra. A diferença de preço será devolvida pelo mesmo meio de pagamento sempre que possível, à exceção das compras realizadas em worten.pt, em que a diferença do valor será creditada na conta online para utilizares no prazo máximo de 12 meses."
Ora sendo que já tinha comprado a televisão entrei e contacto com a Worten para me fazer o preço minimo garantido de acordo com o que está descrito nas politicas deles.
No entanto após vários contactos este é sempre recusado com a permissa que de como a televisão não está disponível então não se aplica.
Para mim isto é uma politica enganosa. Ora se a politica fala que tenho 15 dias após a compra para pedir a diferença. Porque é que é necessário que a mesma esteja disponível no site se eu já a comprei.
Ficou para análise, mas a resposta que tenho tido é que não se aplica.
Tenho prints do produto com a data de dia 10 de Novembro onde mostra que realmente esta estava a esse preço.
Mas mesmo assim a Worten não quer ceder e diz que não se aplica.
Gostava de ajuda a resolver o problema, pois se realmente a politica deles não menciona uma exclusão para produtos indisponíveis após a compra.
Gostaria de realçar que já me foi cobrado o valor e que até à data ainda não me enviaram a fatura.
Cumprimentos,
Miguel Furtado