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Wizz Air - Voo cancelado erradamente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: WIZZ AIR

07/02/2024

Olá.Reservei um voo de Budapeste para Lisboa para o dia 25-02-2024. Foi um erro e queria remarcar este voo para 15-03-2024.Para comparar o que seria mais vantajoso para mim (entre cancelar o voo ou remarcar), simulei o cancelamento do voo, quando avancei até o PASSO 3 (no website têm 5 passos até TERMINAR e CONFIRMAR o cancelamento do voo, e eu NÃO o fiz, nem escolhi o reembolso ou confirmei o reembolso ou qualquer método de pagamento associado ao reembolso).Com essas informações, a minha decisão era a de REMARCAR o voo para outro dia, e NÃO cancelar o mesmo.Para minha surpresa, o website da Wizz Air claramente decidiu isso por mim, porque o meu voo foi cancelado e, após 1 dia de isso ter acontecido, recebi um reembolso de 18.680 Ft que foi para a minha carteira da Wizz Air.Para resolver este problema, telefonei para a linha de apoio ao cliente da WizzAir, onde expliquei esta situação lamentável, e, além disso, fiz também uma reclamação/ticket no website da WizzAir, onde solicitei o restabelecimento do meu voo que foi cancelado ou então a alteração do mesmo para 15-03-2024, e que em qualquer situação, eu não queria que meu voo fosse CANCELADO ou REEMBOLSADO.No website da WizzAir informam que o processo de pagamento relativo a uma reserva de cancelamento de voo é definido por uma taxa de pagamento de 65 euros por cada passageiro, desde que os passageiros façam o cancelamento do voo num período superior a 14 dias antes do voo. Bem, se estiver certo, o reembolso que recebi na minha conta é menor do que deveria receber e está incorrecto.Outra questão que aqui se levanta associa-se ao pagamento do reembolso, pois NÃO escolhi a forma de pagamento neste reembolso que fizeram e que decidiram por mim, e, claro está, caso esta situação não se resolva, colocar o reembolso na carteira da minha conta da WizzAir para que eu possa gastar o meu dinheiro nesta empresa novamente será a última coisa que quero fazer.Obrigado pela atenção.

Mensagens (1)

WIZZ AIR

Para: A. G.

07/02/2024

Dear Customer,Thank you for contacting us.We would like to inform you that the specialassistance@wizzair.com e-mail address is dedicated solely to passengers requiring special assistance on our flights.Please note that special assistance may be requested up until at least 48 hours before the scheduled departure time of your flight and is subject to confirmation from our team (either via call or email).Please make sure that the contact details in your booking are up to date and we can reach you there.For more information on special assistance, you may visit s:wizzair.com/en-gb/information-and-servicesavel-information/special-assistance.If you would like to make a claim or complaint, please use the dedicated complaint submission form on s:wizzair.com/en-gb/information-and-services/compliments-and-complaints/.Thank you for your understanding.Kind regards,Wizz Air Customer ServiceCUSTOMER SERVICE DEPARTMENT Wizz Air Hungary L. (member of Wizz Air Group)wizzair.comPRIVACY AND CONFIDENTIALITY NOTICEThe content of this email (including any attachments) is confidential and may be legally privileged. If you are not the intended recipient, you are hereby notified that any disclosure, copying or distribution hereof, or action taken in reliance on the contents of this transmission is strictly prohibited. In such case please immediately notify the sender, then delete/destroy the received email (including any attachment) from your system.


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