Venho por este meio comunicar a minha profunda desilusão com uma experiência Top spa a dois da Odisseias que usufrui recentemente com o meu marido.O nosso descontentamento diz respeito à falta de clareza no acto da compra pois nunca dá para perceber o que está de facto incluído nas experiências, o que se torna quase sempre numa surpresa desagradável no acto da reserva, e depois porque nunca foi fácil encontrar parceiros com disponibilidade para reservar as experiências. Ontem dia 5 Agosto, conseguimos finalmente reservar a experiência no hotel Vila Galé de Évora. O voucher de €49.90 dava opção de escolher uma massagem ás costas sem aplicação de óleo com duração de 15min ou esfoliação nos pés e massagem duração de 15min um chá aromático e acesso á piscina interior 45min (informação fornecida pelo parceiro).Escolhemos os 15min de massagem/esfoliação aos pés. A experiência foi de tal forma má que quisemos sair de lá o mais depressa possível. Nem sequer houve vontade de usufruir da piscina interior. A minha massagista estava em formação, o que poderá explicar em parte o meu descontentamento mas o meu marido queixou-se igualmente da dele. A massagem/esfoliação de 15 min mais pareceu 5 min de festinhas feita por uma criança. Esperava honestamente melhor do hotel Vila Galé. Em relação ao voucher Top spa a dois de €49.90, considero publicidade enganosa pois não acredito que alguém compre conscientemente um voucher deste valor sabendo que inclui apenas 15 min de massagem. Há vouchers da Odisseias de massagem e circuito de águas por €35.99 que claramente inclui experiências com água. Para nós foi certamente uma desilusão, dispensávamos por completo o chá e o acesso á piscina. No entanto, tendo em consideração a dificuldade em reservar experiências com parceiros decidimos deslocarmo-nos de Lisboa a Évora. Seria bom que os consumidores fossem informados do que estão a adquirir (tipo e tempo da experiência). Sei que pode variar de parceiro para parceiro mas nesse caso seria útil ter acesso a essa informação perfeitamente esclarecida nos websites da Odisseias e parceiros. Fiz reclamação directamente à Odisseias e deixei o meu testemunho junto do Vila Galé de Évora. Não espero ser reembolsada, até porque foi uma oferta mas foi uma profunda desilusão e perda de tempo. Pretendo no entanto, que os consumidores sejam melhor informados.Atenciosamente,Maria João Inverno