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Voucher não enviado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. B.

Para: Seguro Directo

29/08/2024

Exmos. Srs., Venho por este meio expor o meu descontentamento pelo facto de, aquando adesão ao seguro auto (16/02) fornecido pela V/ Empresa, ter-me-á sido dada a conhecer uma campanha, na qual consiste na oferta de um Voucher Pingo Doce, por cada pessoa que eu recomendar aderir também ao seguro. O motivo da minha reclamação prende-se com o facto de ter ainda estar a aguardar a chegada do dito voucher, cerca de quase 6 meses depois. Informo que no dia 06/08, aquando o meu contacto com o serviço de Apoio a Clientes, foi me transmitido que tinham a indicação que a situação estava “resolvida”, contudo a colaboradora com quem falei terá ficado de me contactar posteriormente para fornecer mais informações, contacto esse que nunca foi efetuado. Desta forma, no dia 13/08 volto ao contacto com o V/ serviço de Apoio a Clientes, no qual o colaborador indicou que iria verificar a situação e posteriormente seria contactada, o que realmente aconteceu. Após ser contactada, informa-me o colaborador que iria receber o voucher nos próximos dias, 2 semanas se não estou em erro. O que é facto, é que continuo a aguardar! Como é que é possível terem dado a situação como “resolvida” sem que esta fosse mesmo resolvida? Deverei concluir que esta campanha não passa por, nada mais nada menos, angariar clientes? Permitam-me dizer que esta situação fica mal á V/ Empresa, colocando em causa a V/ credibilidade. Assim, informo que, caso a situação não seja regularizada até, o mais tardar, á segunda semana do mês de Setembro, irei recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos e ao Livro de Reclamações Online. Aguardo resposta com a maior brevidade possível. Com os melhores cumprimentos, Sara Brás


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