Exmos. Srs.,
Venho por este meio expor o meu descontentamento pelo facto de, aquando adesão ao seguro auto (16/02) fornecido pela V/ Empresa, ter-me-á sido dada a conhecer uma campanha, na qual consiste na oferta de um Voucher Pingo Doce, por cada pessoa que eu recomendar aderir também ao seguro.
O motivo da minha reclamação prende-se com o facto de ter ainda estar a aguardar a chegada do dito voucher, cerca de quase 6 meses depois.
Informo que no dia 06/08, aquando o meu contacto com o serviço de Apoio a Clientes, foi me transmitido que tinham a indicação que a situação estava “resolvida”, contudo a colaboradora com quem falei terá ficado de me contactar posteriormente para fornecer mais informações, contacto esse que nunca foi efetuado.
Desta forma, no dia 13/08 volto ao contacto com o V/ serviço de Apoio a Clientes, no qual o colaborador indicou que iria verificar a situação e posteriormente seria contactada, o que realmente aconteceu. Após ser contactada, informa-me o colaborador que iria receber o voucher nos próximos dias, 2 semanas se não estou em erro.
O que é facto, é que continuo a aguardar!
Como é que é possível terem dado a situação como “resolvida” sem que esta fosse mesmo resolvida? Deverei concluir que esta campanha não passa por, nada mais nada menos, angariar clientes? Permitam-me dizer que esta situação fica mal á V/ Empresa, colocando em causa a V/ credibilidade.
Assim, informo que, caso a situação não seja regularizada até, o mais tardar, á segunda semana do mês de Setembro, irei recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos e ao Livro de Reclamações Online.
Aguardo resposta com a maior brevidade possível.
Com os melhores cumprimentos,
Sara Brás