back

Voucher de 50€ não atribuído - Contrato de Seguro Mapfre Santander

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. G.

Para: Banco Santander Consumer Portugal

16/06/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação formal referente à contratação de um seguro Mapfre Santander e à não atribuição do voucher promocional prometido. No dia 23 de abril de 2025, fui contactado(a) pela Sra. Catarina, do Banco Santander, para a contratação do seguro Mapfre Santander. Durante essa conversa, foi-me oferecido um voucher de 50€, condicionado à formalização do contrato até ao dia 30 de abril de 2025. O contrato foi devidamente firmado no dia 29 de abril de 2025, cumprindo assim a condição estabelecida para a atribuição do referido voucher. Contudo, após inúmeros contactos por email e telefone, apenas no dia 26 de maio de 2025 me foi enviado um voucher no valor de 25€, o que não corresponde ao valor acordado. Desde então, e apesar de ter informado a situação e a discrepância no valor do voucher, não obtive qualquer resposta ou resolução para o problema, sendo-me apresentadas apenas desculpas sem que a questão seja efetivamente resolvida. Solicito, com a máxima urgência, a correção desta situação e a atribuição do voucher de 50€ que me foi prometido e que me é devido. Aguardo uma pronta resolução e um contacto da vossa parte. Com os melhores cumprimentos, Gleyson Gomes de Melo Marinho Martins 913622156 gleysongomesmelo@gmail.com Número do Contrato de Seguro 25433440

Mensagens (3)

Banco Santander Consumer Portugal

Para: D. G.

16/06/2025

Confidential Estimados Senhores, Reportamo-nos à V/a comunicação infra, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção. Analisada a situação reportada, considerando o teor da exposição, deduzimos que o conteúdo diga respeito ao Banco Santander Totta, S.A. Esclarecemos que as entidades Santander Consumer Finance S.A. Suc. em Portugal, e o Banco Santander Totta, S.A., são distintas e juridicamente independentes apesar de ambas pertencerem ao Grupo Financeiro Santander, pelo que muito agradecemos que encaminhe a reclamação para aquela instituição por forma a esclarecer o pretendido. Para contactar o Banco Santander Totta, S.A. permitimo-nos sugerir que utilize o seguinte endereço de email: atencaoaocliente@santander.pt. Com os nossos melhores cumprimentos, Provedoria do Cliente Rua de Cantábria, Nº 42 Edificio 2, 2775 – 711 Carcavelos Portugal De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 16 de junho de 2025 10:31 Para: SCB Provedor Clientes provedorclientes@santanderconsumer.pt Assunto: [EXT]Voucher de 50€ não atribuído - Contrato de Seguro Mapfre Santander ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ ALERTA: Esta mensagem vem de um remetente EXTERNO – cuidado especialmente com links e anexos. Se suspeitar, reporte imediatamente pelo botão do peixe ou reenviando a phishing@gruposantander.com

D. G.

Para: Banco Santander Consumer Portugal

27/06/2025

Estou a ser enganado pelo Banco Santander, pois insistem em envia o mesmo voucher de 25€, mas não enviam o resto do voucher de 25€, conforme combinado no ato do contrato que é no total de 50€. Instrução desonesta, pois toda a semana entro em contato com o setor do banco que fez o contrato e eles só dão desculpas mentirosas

Banco Santander Consumer Portugal

Para: D. G.

27/06/2025

Confidential Estimados Senhores, Reportamo-nos à V/a comunicação infra, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção. Analisada a situação reportada, considerando o teor da exposição, deduzimos que o conteúdo diga respeito ao Banco Santander Totta, S.A. Esclarecemos que as entidades Santander Consumer Finance S.A. Suc. em Portugal, e o Banco Santander Totta, S.A., são distintas e juridicamente independentes apesar de ambas pertencerem ao Grupo Financeiro Santander, pelo que muito agradecemos que encaminhe a reclamação para aquela instituição por forma a esclarecer o pretendido. Para contactar o Banco Santander Totta, S.A. permitimo-nos sugerir que utilize o seguinte endereço de email: atencaoaocliente@santander.pt. Com os nossos melhores cumprimentos, Provedoria do Cliente Rua de Cantábria, Nº 42 Edificio 2, 2775 – 711 Carcavelos Portugal De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 27 de junho de 2025 14:00 Para: SCB Provedor Clientes provedorclientes@santanderconsumer.pt Assunto: [EXT]Recebeu uma resposta de DR. G ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ ALERTA: Esta mensagem vem de um remetente EXTERNO – cuidado especialmente com links e anexos. Se suspeitar, reporte imediatamente pelo botão do peixe ou reenviando a phishing@gruposantander.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.