Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação formal referente à contratação de um seguro Mapfre Santander e à não atribuição do voucher promocional prometido.
No dia 23 de abril de 2025, fui contactado(a) pela Sra. Catarina, do Banco Santander, para a contratação do seguro Mapfre Santander. Durante essa conversa, foi-me oferecido um voucher de 50€, condicionado à formalização do contrato até ao dia 30 de abril de 2025.
O contrato foi devidamente firmado no dia 29 de abril de 2025, cumprindo assim a condição estabelecida para a atribuição do referido voucher.
Contudo, após inúmeros contactos por email e telefone, apenas no dia 26 de maio de 2025 me foi enviado um voucher no valor de 25€, o que não corresponde ao valor acordado. Desde então, e apesar de ter informado a situação e a discrepância no valor do voucher, não obtive qualquer resposta ou resolução para o problema, sendo-me apresentadas apenas desculpas sem que a questão seja efetivamente resolvida.
Solicito, com a máxima urgência, a correção desta situação e a atribuição do voucher de 50€ que me foi prometido e que me é devido.
Aguardo uma pronta resolução e um contacto da vossa parte.
Com os melhores cumprimentos,
Gleyson Gomes de Melo Marinho Martins
913622156
gleysongomesmelo@gmail.com
Número do Contrato de Seguro 25433440