Problema identificado:
OutroReclamação
C. F.
Para: ODISSEIAS
Boa noite,Venho por este meio comunicar uma situação de inexistência de reserva por parte da empresa Odisseias. Usei um voucher da Odisseias, referente a uma noite num hotel + jantar, no valor de 75 euros. Para reservar num hotel que queríamos, perto da zona que queríamos visitar, acrescentamos 72 euros, reservamos e pagamos esse extra e recebemos um email a informar a confirmação da nossa reserva. Refere no site da Odisseias que não é necessário mais nenhuma ação, que a reserva fica confirmada após o email. No dia, não havia reserva nenhuma, tentei ligar à Odisseias e ninguém me atendeu. Tive de arranjar em cima da hora outro hotel, a um preço elevado por ser reservado no dia. Já mandei 2 emails exigindo o reembolso total do voucher e do incremento à Odisseias e ainda não obti resposta, sendo que esta situação aconteceu há 2 semanas, quando enviei também o primeiro email com a reclamação.
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ODISSEIAS
Para: C. F.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 237577 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível.Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este emailDeixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como cancelo a marcação que efetuei com o meu pack ou com o meu voucher promocional'O cancelamento da marcação com vouchers de packs e vouchers promocionais são efetuados diretamente com o Prestador de... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Voucher não ativo?Normalmente o voucher é considerado como Não Ativo quando o cliente não consegue finalizar o registo do 'PACK',... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como devo alterar ou cancelar uma Reserva Imediata?Deverá proceder ao cancelamento através da sua área de cliente no separador Reservas de Estadias ou Reservas de... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como cancelo a marcação que efetuei com o meu pack ou com o meu voucher promocional'O cancelamento da marcação com vouchers de packs e vouchers promocionais são efetuados diretamente com o Prestador de Serviço.Esse artigo responde à pergunta?✔ Sim, feche a solicitação ✘ NãoPara comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk
ODISSEIAS
Para: C. F.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (237577) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/237577[s:odisseias.zendesk.com/systemhotos/360213835720/odisseias.png]Tiago Lima (Odisseias Puras SA)25 de nov. de 2021 12::21 GMTEstimados Senhores,Esperamos que esta mensagem os encontre bem.Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.[s:odisseias.zendesk.com/attachments/tokenLX1xlF0Tcy6rWjEFNpOpW09E/?name=inline259747506.gif]'‹No seguimento da exposição que nos foi remetida por vós, informamos que já estamos a verificar a situação junto do nosso parceiro, a fim de dar uma resposta cabal à exposição remetida.Logo que tenhamos uma resposta, voltaremos ao contacto.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!Tiago LimaCustomer and Partner Support[s:attachment.freshdesk.com/inline/attachment?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpZCI6MjMwMDQ4NTk3MTEsImRvbWFpbiI6Im9kaXNzZWlhc2NvbS5mcmVzaGRlc2suY29tIiwiYWNjb3VudF9pZCI6NTQxMDY2fQ.WBQL9Sm1zMiZr77myHWKCxKg7F6GbK97KepVipc48H0][s:attachment.freshdesk.com/inline/attachment?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpZCI6MjMwMDQ4NTk4ODYsImRvbWFpbiI6Im9kaXNzZWlhc2NvbS5mcmVzaGRlc2suY29tIiwiYWNjb3VudF9pZCI6NTQxMDY2fQ.dCmBYeDYcaDiVsOKjnFArLvnL_lB4JsqyeARkKTVYs4]www.odisseias.com[s:attachment.freshdesk.com/inline/attachment?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpZCI6MjMwMDQ4NTk3MjEsImRvbWFpbiI6Im9kaXNzZWlhc2NvbS5mcmVzaGRlc2suY29tIiwiYWNjb3VudF9pZCI6NTQxMDY2fQ.cKfE62NQCJz0gUlDiUVB_n0wHZKM53yXnes3cbcK5-s][s:attachment.freshdesk.com/inline/attachment?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpZCI6MjMwMDQ4NTk3MjIsImRvbWFpbiI6Im9kaXNzZWlhc2NvbS5mcmVzaGRlc2suY29tIiwiYWNjb3VudF9pZCI6NTQxMDY2fQ.mDi-XfFjEOGV4qXfoRfUe5X5dFFYsBMhZDC1hb3YH24][s:attachment.freshdesk.com/inline/attachment?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpZCI6MjMwMDQ4NTk3NDcsImRvbWFpbiI6Im9kaXNzZWlhc2NvbS5mcmVzaGRlc2suY29tIiwiYWNjb3VudF9pZCI6NTQxMDY2fQ.lLERg574A90H3kE3zjeEmcxnN8thOW5vikUmD03y2ug][s:attachment.freshdesk.com/inline/attachment?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpZCI6MjMwMDQ4NTk3NTAsImRvbWFpbiI6Im9kaXNzZWlhc2NvbS5mcmVzaGRlc2suY29tIiwiYWNjb3VudF9pZCI6NTQxMDY2fQ.oJcuyKEDwN_TZAexCHu8YizzFr2GFqYzW5W6_AzFAJ0]Tiago LimaExperience Assistantwww.odisseias.comPrecisa de ajuda? Contacte-nos aquiTel: 707 20 80 20(0,10eur/min - Rede Fixa 0,25 eur/min - Rede Móvel)O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h-13h e as 14h-18h.[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao14 de nov. de 2021 20:51 GMTA Equipa OdisseiasO Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 09h-13h e as 14h-18h.Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk[PMROW3-M39V]
C. F.
Para: ODISSEIAS
Boa noite,Já passaram semanas desde a vossa resposta. Ainda não obtiveram resposta do hotel?É inadmissível o tempo que leva a resolveram uma questão tão simples.Procedam, por favor, à devolução da quantia total gata com o voucher e o incremento.
ODISSEIAS
Para: C. F.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 248292 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível.Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este emailDeixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como devo alterar ou cancelar uma Reserva Imediata?Deverá proceder ao cancelamento através da sua área de cliente no separador Reservas de Estadias ou Reservas de... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como cancelo a marcação que efetuei com o meu pack ou com o meu voucher promocional'O cancelamento da marcação com vouchers de packs e vouchers promocionais são efetuados diretamente com o Prestador de... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Voucher ou pack não ativo?Normalmente o voucher é considerado como Não Ativo quando o cliente não consegue finalizar o registo do 'PACK',... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como devo alterar ou cancelar uma Reserva Imediata?Deverá proceder ao cancelamento através da sua área de cliente no separador Reservas de Estadias ou Reservas de Restaurantes.Se por algum motivo o sistema não o permitir ou apresentar dificuldades para realizar o cancelamento, solicitamos que envie um e-mail para o cancelamento.reservas@odisseias.com.Esse artigo responde à pergunta?✔ Sim, feche a solicitação ✘ NãoPara comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk
ODISSEIAS
Para: C. F.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (248292) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/248292[s:odisseias.zendesk.com/systemhotos/360214095299/1.jpg]Paulo Vaz (Odisseias Puras SA)14 de dez. de 2021 11::56 GMTEstimados Senhores,Esperamos que esta mensagem os encontre bem.Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.[s:odisseias.zendesk.com/attachments/tokenLX1xlF0Tcy6rWjEFNpOpW09E/?name=inline259747506.gif]Paulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comA equipa Odisseias deseja-lhe um FELIZ NATALAJUDA: ajuda.odisseias.com[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao12 de dez. de 2021 19:33 GMTA Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk[2MWYMQ-PPQW]
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